Prefeitura de Lambari - MG abre processo seletivo

Com mais de 70 vagas para cargos de níveis fundamental e médio, a Prefeitura de Lambari, no estado de Minas Gerais, anuncia seletivo.

A Prefeitura de Lambari, em Minas Gerais, lançou edital n° 002/2018 do novo processo seletivo, com a finalidade de ocupar 76 vagas para profissionais de nível Fundamental completo e incompleto e Médio.

Os profissionais deverão atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, e as remunerações vão até R$ 2.000,00. As vagas são para os cargos de Agente Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Manutenção e Conservação; Pedreiro; Motorista; Operador de Máquina Pesada; Mecânico; Calceteiro e Salva-Vidas.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 12 e 13 de março de 2018, diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Rua Tiradentes, nº 165, Centro, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo simplificado tem caráter eliminatório e classificatório, e será realizado através de prova de títulos, experiência e entrevista. Seu prazo de validade será de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e suas atualizações: http://www.lambari.mg.gov.br/index.php/47-news/newsflash/521-2-processo-seletivo-pml

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lambari diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »