Prefeitura de Luz - MG realiza processo seletivo

As oportunidades do processo seletivo da prefeitura de Luz - MG são para diversos níveis de escolaridade.

A prefeitura da cidade mineira de Luz, publicou o edital nº 003/2019 de processo seletivo simplificado destinado a formação de cadastro de reserva. As funções disponíveis são para todos os níveis de escolaridade.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas, de forma presencial, no centro administrativo municipal, situado à Av. Laerton Paulinelli, 153 – Bairro Monsenhor Parreiras – Luz / MG, no período: 12 a 16 de agosto de 2019, no horário: 13 às 17 horas.

Funções

Auxiliar de Consultório Odontológico, Coveiro, Eletricista, Motorista (Distrito de Esteios), Pedreiro, Recepcionista, Lavador/Lubrificador, Vigia, Médico, Professor da Educação Básica – PEB 2 - Geografia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Segurança do Trabalho e Professor de Educação Física. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 11.422,32

Provas

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas. Conforme previsto em edital, a previsão para a realização dessas provas é no dia 14 de setembro de 2019, em local e horários a serem divulgados posteriormente.

Edital

O edital com as informações deste processo seletivo pode ser conferido pelo site da prefeitura de Luz - MG, ou no Diário Oficial do municípios de Minas Gerais, de 07 de agosto de 2019. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Luz diretamente no seu e-mail