Prefeitura de Muriaé - MG abre vagas para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo para o preenchimento de duas vagas para estagiários do curso de Direito.

A Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais, torna público o edital nº 02/2018 referente ao seu exame de seleção pública que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas para estagiários de graduação em Direito. As oportunidades são destinadas à Procuradoria Geral do Município.

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes do curso de Direito que estiverem entre o 3º e o 8º período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 482,50. A jornada de estágio é de 20 horas semanais, em turno matutino ou vespertino, conforme necessidade da Procuradoria Geral do Município.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 08 e 29 de janeiro de 2019, das 12h30 às 17h30 na sede da Procuradoria Geral do Município de Muriaé, que fica localizada na Avenida Maestro Sansão, nº 236, térreo, Centro.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar o documento de identidade oficial e CPF.

Ao realizar a inscrição, o candidato receberá o comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no dia de realização da prova.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 05 de fevereiro de 2019, às 13h30, em locais a serem divulgados posteriormente.

O tempo total para realização da prova será de duas horas, devendo no dia e horário de sua realização o candidato comparecer com antecedência mínima de 10 minutos, portando seu documento de identidade oficial, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

A prova objetiva será composta por 20 questões, cada uma delas valendo um ponto e envolvendo conteúdos de Direito Constitucional e Direito Administrativo. Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que acertarem, no mínimo, 10 questões em toda a prova.

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais candidatos, terá preferência aquele matriculado em semestre ou ano mais avançado. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 180 dias, renováveis por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Edital

O edital está publicado na página 64 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, em sua edição nº 2397 de 12 de dezembro de 2018.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Concurso PM MG 2018Oficial da polícia militar120
UFMG - Universidade Federal de Minas GeraisNível Superior29
Prefeitura de GuanhãesTodos os níveis de escolaridade140
Câmara de Chapada GaúchaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Conselheiro Lafaiete Todos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuaxupéTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuiricemaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de PerdizesTodos os níveis de escolaridade11
Câmara de PiumhiNíveis Médio e Superior6
Câmara de Pouso AltoAuxiliar de serviços gerais e Procurador jurídico2
Veja todos » Concursos Abertos