Prefeitura de Muriaé - MG abre vagas para estagiários

Com o valor da bolsa-estágio de R$ 603,12, a Prefeitura de Muriaé, no Estado de Minas Gerais, abre vagas para estudantes de nível superior.

A Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, divulgou dois novos editais (n° 31 e 32/2017) de seleção pública destinado a formação de cadastro de reserva para estagiários de nível superior. Esses estudantes, se selecionados e contratados, atuarão no departamento do Esporte e nos laboratórios de informática do Núcleo de Tecnologia e Educação (NTE/Muriaé), ou como apoio escolar a alnos da educação especial. 

O certame oferece oportunidades para alunos dos cursos de Pedagogia, Educação Fìsica e Informática. A bolsa estágio corresponde ao valor de R$ 603,12, acrescido de vale transporte, caso não seja disponibilizado meios de transporte pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 2 a 15 de janeiro de 2018, através do site da Prefeitura http://www.muriae.mg.gov.br. 

O processo seletivo constará da analise dos documentos dos candidatos. A validade do processo seletivo será 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Editais: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/22C285AF

http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/00FD6D62