Prefeitura de Nanuque - MG realiza processo seletivo

Prefeitura de Nanuque, em Minas Gerais, abre vagas para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura Municipal de Nanuque, no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital n.º 03/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, para ocupação de 40 vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Educador, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador de Idosos, Educador Social, Enfermeiro, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

Os vencimentos ofertados vão de R$ 998,00 a R$ 3.167,77, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais ou plantão de 12h.

Como se candidatar

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 25 a 29 de março de 2019, na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua da Spam, nº 10, Bairro Santa Helena, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Fases

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova escrita objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 7 de abril de 2019, em local e horário a serem divulgados com antecedência. Haverá também análise de títulos, investigação social e de conduta pessoal e entrevista psicológica.

Validade

A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nanuque diretamente no seu e-mail