Prefeitura de Novo Oriente de Minas - MG abre seleção

Oportunidades neste seletivo da Prefeitura de Novo Oriente de Minas - MG são para Agentes Comunitários de Saúde. É necessário ter nível médio de escolaridade.

A Prefeitura de Novo Oriente de Minas, no Estado de Minas Gerais, tornou público o edital nº 001/2019 de processo seletivo, com objetivo de realizar a contratação de profissionais nível médio para a função de Agente Comunitário de Saúde. A organização do seletivo está a cargo da MSM Consultoria e Projetos.

Ao todo serão preenchidas 26 vagas para a respectiva função e é oferecido a cada contratado o valor de R$ 1.014,00 de remuneração. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados a participarem do seletivo poderão realizar suas inscrições de maneira presencial ou pela internet no período de 28 de janeiro a 17 de fevereiro de 2019.

Inscrições presenciais poderão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Novo Oriente de Minas - MG Praça João Roque, nº 01 – Centro.

Aos que optarem por fazer pela internet, basta entrar no site da organizadora no endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 30,00.

Seleção

A seleção dar-se-á por meio da aplicação de provas objetivas de múltipla escolha que ocorrerão no dia 17 de março de 2019, podendo ser aplicadas no turno matutino ou vespertino. Os locais serão as Escolas do Município de Novo Oriente de Minas de acordo com a quantidade de inscritos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Novo Oriente de Minas diretamente no seu e-mail