Prefeitura de Perdigão - MG anuncia novo processo seletivo

Ofertadas vagas para Médico Clínico e Técnico em Enfermagem na Secretaria Municipal de Saúde de Perdigão, com salários de até R$ 11.670,85.

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão, publicou o edital de processo seletivo n.º 16/2018, para contratação de 2 (dois) profissionais nas funções de Médico Clínico e Técnico em Enfermagem, para atendimento à Secretaria Municipal de Saúde. Os contratados irão atuar em jornada de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de até R$ 11.670,85.

Inscrição

As inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura, situada na Avenida Santa Rita, n.º 150, centro, das 9h às 11h, do dia 19 de novembro de 2018. No ato da inscrição os candidatos deverão estar munidos da carteira de identidade ou documento correspondente, ficha de inscrição devidamente preenchida, bem como os comprovantes/títulos (originais e fotocópias).

Seleção

Os interessados em participar do processo seletivo serão pontuados tendo por base os documentos comprobatórios de critérios técnicos apresentados.

O resultado da classificação final será afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Perdigão, no Diário Oficial da União e estará disponível no site da Prefeitura de Perdigão, a partir do dia 23 de novembro de 2018.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, prorrogável por igual período.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
CBM - MGNível Médio500
Ministério da Saúde (Projeto Mais Médicos)Médico8.517
PMMG - Polícia Militar de Minas GeraisNível Superior150
Polícia Militar de Minas GeraisNível Superior30
Câmara de Ouro FinoTodos os níveis de escolaridade6
Prefeitura de Santa LuziaNível Superior71
Câmara de Chapada GaúchaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de CláudioTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de ComercinhoNíveis Fundamental e Médio3
Câmara de Monte AzulNíveis Fundamental e Médio8
Veja todos » Concursos Abertos