Prefeitura de Pirapetinga - MG abre processo seletivo

Prefeitura de Pirapetinga, em Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Pirapetinga, em Minas Gerais, divulgou o edital de processo seletivo n.º 01/2018, cujo objetivo é a contratação de 35 novos servidores de níveis médio e superior, por prazo determinado. O processo seletivo será organizado e executado pelo Instituto Nacional de Concurso Público.

As oportunidades são para as funções de Motorista, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxíliar em Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal, Enfermeiro, Cirurgião Dentista e Médico.

A remuneração ofertada vai de R$ 954,00 a R$ 4.277,70, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas no período das 10h do dia 1 de outubro até as 23h59min do dia 1 de novembro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br. O valor da inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 80,00. 

O candidato também poderá comprovar a condição de hipossuficiência financeira, ou seja, membro de família de baixa renda, assim compreendida aquela que possua renda per capita de até meio salário mínimo ou aquela que possua renda familiar mensal de até 3 (três) salários mínimos, e no ato da inscrição, apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de Trabalho e Previdência Social com a identificação e anotação do atual contrato de trabalho;1) página com foto até a primeira página da CTPS destinada ao registro de contratos de trabalho, em branco; 2) páginas contendo outras anotações pertinentes, quando houver; ou, 3) se não tiver vínculo empregatício vigente registrado na CTPS;
  • Comprovante de renda do candidato, bem como dos familiares maiores de 18anos, residentes no mesmo endereço, mês anterior da Inscrição;
  • Carteira de Identidade e CPF do candidato e dos familiares maiores de 18 anos, residentes no mesmo endereço;
  • Certidão de Casamento, ou Certidão de Nascimento do cônjuge em caso de união estável;
  • Certidão de Casamento ou nascimento dos familiares residentes no mesmo endereço;
  • Comprovante de não estar recebendo seguro desemprego firmado pelo candidato;
  • Certidão CNIS – Cadastro Nacional de Informações Sociais, expedida pela Previdência Social.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o INCP disponibilizará Posto de Atendimento com acesso à Internet, no Prédio da Prefeitura de Pirapetinga/MG – Setor de Cadastro, das 12h até as 18h, somente nos dias úteis, durante o período de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data inicialmente prevista para o dia 02 de dezembro de 2018, em local e horário posteriormente divulgado.

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