Concurso Prefeitura de Reduto - MG

A Prefeitura Municipal de Reduto, Minas Gerais, abre licitação para escolha da empresa organizadora de seu próximo concurso público.

ATUALIZAÇÃO DESTA NOTÍCIA AQUI.

***

A realização do novo concurso público da Prefeitura Municipal de Reduto, em Minas Gerais, se aproxima cada vez mais! Neste dia 21 de junho de 2018 o executivo, divulgou o chamamento público 01/2018 (modalidade de dispensa de licitação) com o objetivo de contratar a empresa que irá organizar a seleção.

A abertura dos envelopes será no dia 31 de julho de 2018. As empresas interessadas poderão consultar o edital, que está disponibilizado no Setor de Licitações da Prefeitura, localizado na avenida Fernando Maurílio Lopes, 12, no centro de Reduto. O horário de atendimento é das 13 às 17 horas.

Também será possível solicitar o envio do edital através do e-mail analucialicitacoes@yahoo.com.br. Maiores informações através do telefone (33) 3378-4155. O chamamento foi publicado no DOU de 21/06/2018 e pode ser conferido aqui.

O município
A cidade de Reduto fica localizada na Zona da Mata mineira, a cerca de 300 km da capital Belo Horizonte e pertence à microrregião de Manhuaçu. A população do município é de cerca de 7 mil habitantes. O município foi fundado em 1995, quando foi desmembrado de Manhuaçu. Para mais informações, acesse o site oficial da Prefeitura.

Último concurso
O último concurso público da Prefeitura de Reduto aconteceu por meio do edital nº 001/2012. Na ocasião, o município abriu seleção para 112 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com remuneração chegando a R$ 2.300,00.

Os cargos com mais oportunidades do concurso foram Auxiliar de Serviços Gerais com 27 vagas, Auxiliar Administrativo com 10 vagas e Professor de Ensino Fundamental com 8 vagas. Saiba mais sobre esse concurso.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Reduto diretamente no seu e-mail