Processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara - MG: Edital e inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara contempla remunerações de R$ 1.400,00 para os candidatos classificados. Jornadas de 40 horas semanais.

Processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara: mulher olhando para tela de notebook

O processo seletivo terá um ano de validade. - Foto: Unsplash

Foi liberado o edital n° 03/2021 do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara - MG! O objetivo é de preencher uma vaga temporária para o cargo de Agente Social, além de formar cadastro reserva.

Aqueles que se classificarem vão receber remunerações mensais de R$ 1.400,00. Para entrar na disputa, é necessário ter nível fundamental completo. As jornadas serão compostas de 40 horas semanais.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara

As inscrições poderão ser feitas provavelmente entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2021. Para isso, será necessário encaminhar os seguintes documentos via e-mail (processoseletivopmsb@gmail.com):

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (vide modelo nos anexos do edital);
  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência;
  • Histórico escolar e/ou comprovante de conclusão do ensino fundamental;
  • Títulos (caso possua e conforme estabelecido no edital de abertura).

Detalhe importante: no campo “assunto” da mensagem, será necessário informar o cargo pleiteado e o nome completo do candidato.

Prova de títulos

O processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara será composto pela análise das qualificações e experiências dos candidatos. Veja os critérios que vão ser adotados pelos avaliadores quando forem atribuir as notas:

  • Tempo de serviço público ou privado, especificamente atuando como Agente Social: 5,0 pontos para cada ano completo (máximo de 25,0 pontos);
  • Ensino médio completo: 5,0 pontos;
  • Participação, nos últimos cinco anos, em curso na área de Assistência Social ou Serviço Social, com carga horária acima de 40 horas: 2,0 pontos por certificado (máximo de 20,0 pontos).

Validade e mais informações

O processo seletivo terá um ano de validade, contando a partir de sua homologação. Para ler o edital completo, é preciso acessar o site do Diário Oficial dos Municípios de Minas Gerais (dia 08 de fevereiro de 2021, a partir da página 117, código “DEB70426”).

Além do mais, o documento também está disponível no portal da transparência do órgão público!

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Bárbara diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
13
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Buritis
Todos os níveis de escolaridade
379
Prefeitura de Carmo do Cajuru
Todos os níveis de escolaridade
102
Prefeitura de Cônego Marinho
Nível Superior
9
Prefeitura de Conselheiro Pena1
Prefeitura de Contagem
Níveis Médio e Superior
28
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »