Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre seletivo na área da saúde

O processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara - MG tem vaga imediata para contratação pela Secretaria de Saúde com salário de R$ 2.635,15.

Prefeitura de Santa Bárbara: profissional da saúde segura uma prancheta enquanto morde uma caneta e tem um estetoscópio pendurado nos ombros

Os profissionais serão contratados por tempo determinado. - Foto: Piqsels

Está aberto o processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara, no estado de Minas Gerais, para o preenchimento de uma vaga imediata. A contratação é destinada à Secretaria Municipal de Saúde e a seleção está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Administração Pública. O edital n° 15/2020 contempla o nível de escolaridade superior.

Detalhes da vaga na Prefeitura de Santa Bárbara

A oferta é para o cargo de Analista em Saúde com carga horária de 40 horas semanais de trabalho. O processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara oferece salário-base de R$ 2.635,15. São requisitos para investir na função:

  • Possuir diploma de ensino superior para exercício de profissões regulamentadas da área de saúde ou em Administração;
  • Ser especializado, em nível de pós-graduação, em Gestão da Saúde, Epidemiologia, Vigilância à Saúde ou em Gestão do SUS.

Como se inscrever no seletivo de Santa Bárbara

As inscrições do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara serão feitas exclusivamente on-line entre os dias 20 e 22 de maio de 2020. Os interessados deverão enviar um e-mail para [email protected] solicitando sua participação. Também devem anexar ao pedido:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • CPF e RG;
  • Comprovante de conclusão do curso;
  • Registro no conselho de classe;
  • Títulos para a análise curricular.

Avaliação de títulos

Todos os inscritos no cargo de Analista de Saúde pela seleção da Prefeitura de Santa Bárbara serão analisados e classificados conforme os títulos entregues:

  • Mestrado na área correspondente: 10 pontos;
  • Curso de formação no cargo pleiteado: 1 ponto por certificado, aceitando no máximo dez;
  • Tempo de experiência na área: 3 pontos por ano, considerando até dez anos.

Para os títulos acadêmicos, serão aceitos como comprovantes certificados ou declarações emitidas por instituição de ensino. Já para comprovar experiência, os candidatos deverão apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, contrato com empregador ou certidão oficial no caso de serviço público. Em todos os casos, os documentos devem apresentar data de início e fim do trabalho, sendo desconsiderados períodos em que os inscritos trabalharam em outras áreas.

Edital e mais informações

Leia o edital completo acessando o site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros com o código identificador 5F55B47B. Nos anexos do documento, você encontra a ficha de inscrição e também o requerimento para recursos.

A validade do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara é de um ano. Nesse tempo poderão haver novas convocações, dependendo da necessidade da rede pública.

Sobre o município

Santa Bárbara é um município de Minas Gerais pertencente à área metropolitana de Belo Horizonte, situado a 105 km da capital estadual. A cidade fica no meio da Estrada Real, caminho construído pela Coroa Portuguesa como rota entre o Rio de Janeiro e as minas. Por causa disso, até hoje sua economia é baseada no minério de ferro e ouro. Atualmente, segundo o último censo do IBGE, sua população é de cerca de 31.324 habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Bárbara diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
ICMBioVárias
Câmara de Andrelândia3
Câmara de Boa Esperança
Níveis Fundamental e Médio
5
Câmara de Borda da Mata1
Câmara de Capetinga
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Divino
Níveis Fundamental e Médio
5
Câmara de Nepomuceno
Níveis Médio e Superior
4
Câmara de Santa Bárbara1
Câmara de Santa Fé de Minas
Níveis Fundamental e Médio
4
Veja todos » Concursos Abertos