Prefeitura de São João da Ponte - MG abre vaga para nível superior

Oportunidade neste seletivo é para Coordenador de Polo - UAB com formação superior.

A prefeitura de São João da Ponte, estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 001/2019 de processo seletivo simplificado em que objetiva selecionar e contratar profissional nível superior de escolaridade.

A oportunidade é para a função de Coordenador de Polo UAB para atuação no Polo de Apoio Presencial UAB no respectivo município de São João da Ponte. Conforme o edital, será concedida bolsa ao Coordenador do Polo no valor de R$ 1.100,00. A lei estabelece que todo polo de educação à distância vinculado ao programa Universidade Aberta do Brasil - UAB deverá ter 01 coordenador do polo.

Inscrições

As inscrições ocorrem de 20 de março a 20 de abril de 2019, presencialmente, no protocolo da Secretaria Municipal de Educação. O candidato à vaga deverá apresentar o Formulário de Inscrição que se encontra anexo no edital e o Curriculum Lattes atualizado e documentado.

Seleção

Todo o processo de seleção será realizado pela Comissão de Seleção designada pela Secretaria Municipal de Educação e compreende a análise documental e Análise da pontuação do Curriculum Lattes. Os critérios de desempate de candidatos são assim estabelecidos, na seguinte ordem:

  • Possuir Especialização em Educação a Distância;
  • Possuir experiência no cargo de coordenador de Polo UAB;
  • Possuir maior idade, para aqueles com menos de 60 anos;
  • Persistindo o empate, poderá ser realizado sorteio com a presença dos candidatos.

O respectivo processo seletivo terá validade de 04 anos, conforme estabelecido na lei que regimenta a função nos polos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João da Ponte diretamente no seu e-mail