Prefeitura de São Tomé das Letras - MG deve realizar processo seletivo

A Prefeitura de São Tomé das Letras - MG cria comissão para organizar processo seletivo.

A Prefeitura de São Tomé das Letras, em Minas Gerais, publicou a portaria n.°44, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 15 de agosto de 2019, com a nomeação de comissão para organizar o processo seletivo nº 002/2019, que tem o objetivo de contratar servidores temporários para a administração pública.

Será de responsabilidade desta comissão acompanhar todas as etapas de realização do processo seletivo simplificado, para a seleção de candidatos vissando a contração de Oficineiros temporários para o município de São Tomé das Letras - MG.

O edital, com as informações deste processo seletivo, deverá ser publicado em breve.

O município

São Tomé das Letras é uma cidade localizada no sudoeste do estado de Minas Gerais, na microrregião de Varginha, a cerca de 350 km da capital Belo Horizonte. A cidade faz divisa com os municípios de Três Corações, Cruzília, São Bento Abade, Conceição do Rio Verde, Luminárias e Baependi.

A cidade atualmente possui cerca de 7 000 habitantes.

A emancipação do município ocorreu em 1966, quando se desmembrou de Baependi.

São Tomé das Letras é conhecida como a cidade das pedras e possui muitos atrativos turísticos, como cachoeiras, grutas e parques.

Último concurso

O último concurso São Thomé das Letras - MG foi realizado em 2019 e tinha como objetivo preencher 130 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, porém, o concurso foi suspenso, por força de decisão liminar.

O concurso estava sendo realizado pela CONSESP.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Thomé das Letras diretamente no seu e-mail