Prefeitura de Sete Lagoas - MG abre novo seletivo

Vagas são destinadas ao Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) com remuneração de R$ 750,00

A prefeitura de Sete Lagoas, estado de Minas Gerais, divulgou o edital de processo seletivo 003/2019 por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer destinado a contratação de profissionais temporários de vagas disponíveis e cadastro reserva do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

As vagas são destinadas a Agentes Sociais de Lazer e Esporte Recreativo (Artesão, Artes Cênicas, Dançarino, Esportista, Músico, Capoeira e Artes Marciais em geral). Para estas funções a remuneração bruta é de R$ 750,00 para jornadas de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas através do site institucional da prefeitura de Sete Lagoas – MG no endereço eletrônico http://www.setelagoas.mg.gov.br até o dia 05 de abril de 2019. No ato de inscrição será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • A Ficha de inscrição preenchida no site;
  • Declaração de Concordância com este Edital preenchida no site;
  • Cópia simples da carteira de identidade (RG) ou de outro documento equivalente com foto e valor legal;
  • Cópia simples do CPF, quando não constar do documento de identidade, ou do Comprovante de Inscrição no CPF, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido pela entidade conveniada;
  • Cópia simples do comprovante de escolaridade e/ou de conclusão do curso de nível superior, conforme habilitação exigida;
  • Currículo, contendo a identificação do candidato, experiência profissional na área de atuação (quando for o caso), capacitação e outras atividades correlacionadas com a função desejada, acompanhadas de cópia da documentação comprobatória que servirão de base para a avaliação curricular e posterior classificação;
  • Documento(s) comprobatório(s) de qualificação técnica (se houver).

Os documentos descritos acima deverão ser entregue dentro de envelope na Secretaria Municipal de Esportes a Lazer, situada à Avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto 535, Boa Vista, na data agendada para realização da entrevista do candidato.

Seleção

A seleção ocorrerá a partir de análise de qualificação técnica, sendo aceita, a comprovação de experiência em projetos sociais, na área de atuação através de atestado, declaração, carteira de trabalho, contrato de prestação de serviços, fornecida pela empresa/instituição na qual ocorreu a prestação de serviço. Haverá ainda entrevista.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sete Lagoas diretamente no seu e-mail