Prefeitura de Sete Lagoas - MG abre novo seletivo

Vagas são destinadas ao Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) com remuneração de R$ 750,00

A prefeitura de Sete Lagoas, estado de Minas Gerais, divulgou o edital de processo seletivo 003/2019 por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer destinado a contratação de profissionais temporários de vagas disponíveis e cadastro reserva do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

As vagas são destinadas a Agentes Sociais de Lazer e Esporte Recreativo (Artesão, Artes Cênicas, Dançarino, Esportista, Músico, Capoeira e Artes Marciais em geral). Para estas funções a remuneração bruta é de R$ 750,00 para jornadas de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas através do site institucional da prefeitura de Sete Lagoas – MG no endereço eletrônico http://www.setelagoas.mg.gov.br até o dia 05 de abril de 2019. No ato de inscrição será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • A Ficha de inscrição preenchida no site;
  • Declaração de Concordância com este Edital preenchida no site;
  • Cópia simples da carteira de identidade (RG) ou de outro documento equivalente com foto e valor legal;
  • Cópia simples do CPF, quando não constar do documento de identidade, ou do Comprovante de Inscrição no CPF, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido pela entidade conveniada;
  • Cópia simples do comprovante de escolaridade e/ou de conclusão do curso de nível superior, conforme habilitação exigida;
  • Currículo, contendo a identificação do candidato, experiência profissional na área de atuação (quando for o caso), capacitação e outras atividades correlacionadas com a função desejada, acompanhadas de cópia da documentação comprobatória que servirão de base para a avaliação curricular e posterior classificação;
  • Documento(s) comprobatório(s) de qualificação técnica (se houver).

Os documentos descritos acima deverão ser entregue dentro de envelope na Secretaria Municipal de Esportes a Lazer, situada à Avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto 535, Boa Vista, na data agendada para realização da entrevista do candidato.

Seleção

A seleção ocorrerá a partir de análise de qualificação técnica, sendo aceita, a comprovação de experiência em projetos sociais, na área de atuação através de atestado, declaração, carteira de trabalho, contrato de prestação de serviços, fornecida pela empresa/instituição na qual ocorreu a prestação de serviço. Haverá ainda entrevista.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sete Lagoas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
Câmara de Ressaquinha
Todos os níveis de escolaridade
4
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
IPREMU
Todos os níveis de escolaridade
18
Prefeitura de Além Paraíba2
Prefeitura de Bias Fortes
Todos os níveis de escolaridade
58
Prefeitura de CaldasVárias
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
87
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
456
Prefeitura de Catas Altas
Nível Médio/Técnico
4
Veja todos » Concursos Abertos