Prefeitura de Timóteo - MG abre edital com 47 vagas para nível médio

Estão sendo distribuídas 47 vagas para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Educador Social.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Timóteo, no estado de Minas Gerais. De acordo com o edital n° 01/2020, o seletivo oferece 47 vagas para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Educador Social, com exigência de ensino médio completo, de acordo com a tabela abaixo:

FunçãoRequisitos ExigidosVencimento Básico CHVagas ACVagas PcDTotal
Agente Comunitário de SaúdeEnsino Médio CompletoRS 1.400,0040 h/s420345
Educador SocialEnsino Médio CompletoRS 1.343,9340 h/s02         -02

Sobre as Inscrições do Processo Seletivo

O processo seletivo está sob a responsabilidade do Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social, e as inscrições serão aceitas até às 16h00min do dia 02 de março de 2020, no site do Instituto Consulplan. O valor da taxa de inscrição será R$ 65,00.

Requisitos Básicos Exigidos

São requisitos básicos exigidos para investidura nas funções:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos;
  • Ter na data da contratação 18 anos completos;
  • Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do Serviço Militar;
  • Estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos;
  • Possuir aptidão física e mental;
  • Possuir e comprovar o pré-requisito para a função, à época da contratação;
  • Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no Edital;
  • Ter concluído com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária de 40 horas, para os aprovados na função de Agente Comunitário de Saúde.

Sobre as Provas

Os inscritos realizarão as Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha na cidade de Timóteo/MG, com data inicialmente prevista para o dia 15 de março de 2020, com duração de 3 horas para sua realização, em dois turnos.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e função, assim como orientações para realização das provas estarão disponíveis no endereço eletrônico do Instituto Consulplan, devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site citado acima, a partir das 16h00min da segunda-feira subsequente à realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha.

Validade e Edital

A validade do seletivo é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. O edital n° 01/2020 com demais informações encontra-se disponível no site do Instituto Consulplan.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Timóteo diretamente no seu e-mail