Prefeitura de Três Corações - MG libera edital de processo seletivo

Prefeitura de Três Corações, em Minas Gerais, abre processo seletivo com 10 vagas para o cargo de Agente de Endemias/Vacinador.

A Prefeitura Municipal de Três Corações, localizada no estado de Minas Gerais, publicou o edital n° 022/2019 de processo seletivo com a finalidade de preencher 10 vagas para o cargo de Agente de Endemias/Vacinador.

De acordo com o edital, é necessário que os candidatos tenha Ensino Fundamental completo. O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.096,11 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais, inclusive aos sábados.

As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 04 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico sistema.trescoracoes.mg.gov.br.

O processo seletivo contará com Apresentação de Documentos, prevista para o dia informado no edital. A validade desta seleção será de dois meses, a contar do inicio da Campanha de Vacinação, podendo ser prorrogado por igual período.

Atribuições do cargo
Atribuições típicas: Vacinar cães e gatos, preencher cartões de vacina, vacinação na zona rural e zona urbana, contenção dos animais para receber a vacina, organizar as vacinas e fazer a contagem dos frascos utilizados no final do dia, monitorar temperatura das vacinas, ser responsável pela organização e limpeza do local de vacinação e Serviços gerais do setor de zoonose.

Edital e atualizações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Três Corações diretamente no seu e-mail