Prefeitura de Vazante - MG publica editais de seletivo

São ofertadas diversas vagas em seletivo na cidade mineira de Vazante.

A cidade mineira de Vazante, através das Secretarias de Saúde, de Desenvolvimento Social/Trabalho e da Educação, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Diversas retificações foram publicadas e devem ser lidas nos links do final desta notícia.

Cargos

Edital 03 - SMS - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Cantineira da Saúde, Agente de Apoio à Saúde 3 (Assistente Técnico de Apoio da Saúde), Assistente de Serviços de Saúde (Auxiliar de Saúde Bucal), Especialista de Serviços de Saúde (Enfermeiro, Educador Físico, Nutricionista, Psicólogo e Fisioterapeuta), Fiscal Municipal (Fiscal Municipal Sanitário), Profissional de Odontologia (Odontólogo N-1), Técnico de Serviços de Saúde (Técnico em Enfermagem e Técnico de Saúde Bucal).

A atuação desses servidores será nas Unidades Básicas de Saúde, NASF, Hospital Municipal, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância Epidemiológica e Secretaria Municipal de Saúde.

Edital 02 - SMDST - Agente de Apoio da Assistência Social 1 (Auxiliar de Serviços Gerais), Assistente Técnico - Auxiliar Administrativo, Especialista de Serviços de Assistência Social - Psicólogo, Orientador Social, Monitor de Oficinas, Pedagogo, Assistente Social e Cuidador Social.

Esses contratados irão ser lotados na Casa da Criança e do Adolescente, Programa Bolsa Família, CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e e Centro Dia Idoso.

Edital 02 - SME - Monitor de Educação Infantil, Monitor de Educação Especial, Monitor de Transporte Escolar, Professor PEB I, Professor PEB II, Técnico de Serviços Educacionais (Secretário Escolar), Agente de apoio a Educação 1 (Auxiliar de Serviços Gerais e Cantineira), Motorista de Apoio da Educação, Especialista da Educação, Especialista de Apoio da Educação (Assistente Social) e Agente de Apoio da Educação 3 (técnico de apoio à educação).

Por fim, essas contratações serão para as Unidades Escolares Municipais e Conveniadas, linhas de transporte escolar na Sede da Secretaria Municipal de Educação.

Algumas alterações normativas quanto ao número do edital foram realizadas através de uma retificação, que pode ser conferida na íntegra através do site da Prefeitura Municipal de Vazante.

Inscrição/Entrevista/Classificação

As inscrições estarão abertas de forma gratuita até 12 de julho de 2019, no horário das 8h às 17h, na Secretaria de Saúde, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho e na Secretaria de Educação. Veja as datas nos editais e suas retificações.

Editais e atualizações

Veja os editais e confira todas as informações aqui prestadas, por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/, citando os códigos:

11C841FA, 374525F2, B0AC7230, 0A2E4D5A, BBBADA1C e D489B01B (retificações diversas)

CCF27329, F23AA097 e 13CF1392 (editais republicados e retificações).

070920FA, 57AC8D4F e D025843D (editais originalmente publicados).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vazante diretamente no seu e-mail