Prefeitura de Vazante - MG divulga edital de processo seletivo

As oportunidades são para profissionais de nível fundamental no seletivo da Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante torna público o edital n.º 02/2020, para a realização de processo seletivo simplificado com o intuito de formar cadastro de reserva, para eventual contratação de profissionais de nível fundamental incompleto.

Os profissionais contratados atuarão na administração pública por tempo determinado.

Atualmente, está em andamento também o processo seletivo nº 002/2020, da Prefeitura de Vazante - MG, destinado a seleção de profissionais de Técnico e Superior. Para mais informações, acesse o Portal Concursos no Brasil.

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Vazante

O edital de processo seletivo visa a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental incompleto, no cargo Agente de Administração Pública I na Especialidade de Gari e Operário de Obras e Serviços Gerais.

O candidato poderá ser contratado com redução de carga horária, recebendo nessa hipótese vencimentos proporcionais à carga horária efetivamente desempenhada, de acordo com o vencimento comum ao cargo.

Inscrições

Os candidatos interessados em disputar os cargos oferecidos devem realizar suas inscrições entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2020, exclusivamente de forma presencial, das 08h às 17h em dias úteis, na Secretária de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, cujo edital e anexos estarão disponíveis no Mural Oficial e no site da Prefeitura Municipal de Vazante.

Etapas da seleção Prefeitura de Vazante

Os candidatos inscritos serão avaliados neste processo seletivo por meio de três etapas, a primeira em caráter eliminatório será a prova prática, prevista para ser realizada no dia 29 de janeiro de 2020. A segunda etapa será de avaliação de títulos e contagem de tempo de serviço, de caráter classificatório. Por último haverá a entrevista.

Havendo empate, o critério utilizado será o de maior idade.

Validade

Este Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar candidatos para compor banco de reserva de profissionais pelo período seis meses, prorrogável por igual período, a critério da Administração pública, se necessário, exclusivamente para exercer as funções próprias.

Edital

O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 16 de janeiro de 2020. Chave de acesso: CF2507B8.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vazante diretamente no seu e-mail