Prefeitura de Leopoldina - MG promove processo seletivo

Prefeitura de Leopoldina - MG abre processo seletivo com oportunidades para Entrevistador/Cadastrador do Programa Bolsa Família.

A Prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou o edital n° 005/2019 de processo seletivo com a finalidade de preencher duas vagas, mais cadastro reserva, para a função de Entrevistador/Cadastrador do Programa Bolsa Família.

O seletivo oferece remuneração de R$ 1.228,36, mais R$ 350,00 (auxilio alimentação), e a carga horária será de 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de setembro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, 112, Centro, no horário de 08 às 12 horas, de segunda a sexta-feira. A inscrição é gratuita.

Será exigido dos (as) candidatos (as) ao Processo Seletivo, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:

a - Currículo Específico – Anexo I do edital;
b - Documento de Identidade com foto;
c - CPF;
d - Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
e - Quitação com a obrigação militar (masculino);
f - Comprovante de residência;
g - Declaração escolar, que comprove a habilitação / requisito necessário ao função.
h- Atestado de antecedentes criminais (emitido por meio do endereço eletrônico);
i- Certidão Negativa Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (obtida por meio do endereço eletrônico www.tjmg.jus.br).

São requisitos necessárias para a inscrição no processo seletivo:

a -Ser brasileiro nato, naturalizado, ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, nas condições previstas no art. 12, inciso II, §1º, da Constituição Federal;
b -Ter, no ato da inscrição, idade mínima de 18 anos;
c -Ter disponibilidade de carga horária nos turnos da manhã e da tarde;
d - Ter, no ato da inscrição a escolaridade Ensino Médio Completo mediante cópia do diploma e/ou declaração de instituição reconhecida pelo MEC, de acordo com o função pleiteado;
e - Certidões Negativas Criminais da Polícia Civil e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais;
f - Ter disponibilidade de carga horária nos turnos da manhã, tarde e noite, podendo ser convocado para trabalhar eventualmente nos sábados e domingos, conforme escala de trabalho;
g - O trabalho será desenvolvido em diferentes locais, em vários bairros deste Município, em áreas de abrangência dos CRAS’s. Em turnos matutino, vespertino e noturno e finais de semana segundo escala de planejamento do serviço.

A seleção constará de 02 (duas) etapas específicas: Análise do Currículo e Entrevistas.

O processo seletivo simplificado terá validade igual a um ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Leopoldina diretamente no seu e-mail