Prefeitura de Piranga - MG abre vagas na área da educação

Processo seletivo da Prefeitura de Piranga - MG abre vagas temporárias para Professor Ensino Fundamental e Técnico em Educação.

A Prefeitura de Piranga, no estado de Minas Gerais, através do Departamento Municipal de Educação, torna público o edital nº 003/2019 de seu processo seletivo destinado a preencher oito vagas temporárias para atuação nas escolas municipais. Todas as vagas são de nível superior.

Vagas

  • Professor de Ensino Fundamental: sete vagas para profissional com licenciatura em Pedagogia. A remuneração é de R$ 1.473,21 para 24 horas semanais;
  • Técnico em Educação: uma vaga para profissional com licenciatura em Pedagogia e habilitação em Gestão / Administração Escolar. A remuneração é de R$ 2.640,47 para 40 horas semanais.

Inscrição

Os candidatos interessados em realizar a sua inscrição, deverão comparecer entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2019, das 08 às 15 horas, no Departamento Municipal de Educação, que fica localizada na Rua José Milagres Júnior, nº 536, no centro de Piranga - MG.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e análise curricular. A prova objetiva será realizada na data provável de 10 de março de 2019, às 09 horas, na Escola Municipal Francisco Lins Peixoto, que fica na Rua José Milagres Júnior, nº 449, no centro do município.

A prova objetiva valerá 40 pontos e será composta por 20 questões de múltipla escolha, cada uma delas valendo 2 pontos. Serão aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem a nota mínima de 20 pontos.

O tempo total para realização da prova será de três horas, devendo o candidato comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos e munido de documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente.

Para levar o caderno de questões será necessário permanecer no local da prova por, no mínimo, duas horas.

Caso ocorra empate na nota entre dois ou mais candidatos, terá preferência, nesta ordem, o candidato que: tiver a maior nota na prova objetiva; tiver a maior nota na prova de títulos; tiver a maior idade.

A análise curricular valerá até 10 pontos, sendo computados os seguintes títulos: doutorado, mestrado, especialização e cursos de capacitação relacionados ao cargo em disputa.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por mais seis meses, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em sua edição de 13 de fevereiro de 2019.

Outros processos seletivos

Além deste processo seletivo, a Prefeitura de Piranga - MG está inscrevendo até o dia 15 de fevereiro de 2019 para vagas de Coordenador do CRAS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piranga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
2º Batalhão FerroviárioNíveis Médio e Superior4
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de CaparaóNíveis Fundamental e Superior2
Câmara de FelixlândiaNíveis Médio e Superior4
Câmara de GoianáAgente de apoio administrativo e Encarregado de serviços2
Câmara de São José da LapaNíveis Médio e Superior5
Veja todos » Concursos Abertos