Prefeitura Pouso Alegre - MG realiza processo seletivo

Prefeitura de Pouso Alegre, em Minas Gerais, oferta 253 novas vagas em processo seletivo.

A Prefeitura de Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 001/2019 de processo seletivo público, que objetiva a contratação temporária de 253 novos servidores.

As vagas de nível médio são para os empregos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate às Endemias – ACE. O vencimento será de R$ 1.250,00 para ambos os cargos, por 40 horas semanais trabalhadas.

Além do nível médio, os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde também deverão residir na área de abrangência em que irão atuar.

O regime jurídico deste seletivo será estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, acessando o endereço eletrônico da FUMARC: www.fumarc.com.br, no período de 29 de outubro a 17 de novembro de 2019. O valor da taxa de inscrição a ser pago para participação neste processo seletivo público será de R$ 45,00.

Seleção

As provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos empregos públicos está prevista para ser aplicada no dia 15 de dezembro de 2019, no município de Pouso Alegre, Minas Gerais, em horário e local indicados no Cartão de Informação-CDI. Após isso, haverá a realização da prova de títulos.

Será considerado aprovado nas provas objetivas, o candidato que obtiver no mínimo 50% (cinquenta por cento) do total de pontos. 

Segundo o edital, na prova de títulos somente será computado o tempo de serviço devidamente comprovado e relacionado, exclusivamente, às atribuições das respectivas funções públicas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. 

Validade

O processo seletivo público terá validade de dois anos, contados de sua homologação, prorrogável, no interesse da administração, uma única vez por igual período.

Edital

O edital completo deste processo seletivo público pode ser visualizado no site da banca organizadora: FUMARC.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pouso Alegre diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
13
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Arcos2
Prefeitura de Buritis
Todos os níveis de escolaridade
379
Prefeitura de Carmo do Cajuru
Todos os níveis de escolaridade
102
Prefeitura de Cônego Marinho
Nível Superior
9
Prefeitura de Conselheiro Pena1
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »