Prefeitura Presidente Juscelino - MG deve realizar processo seletivo

Banca examinadora será selecionada por meio de licitação pela Prefeitura de Presidente Juscelino - MG.

A Prefeitura de Presidente Juscelino, no estado de Minas Gerais, tornou pública a realização de licitação, Pregão Presencial nº 018/2019, do tipo menor preço, para a contratação de empresa que realize o processo seletivo simplificado.

De acordo com a publicação no Diário Oficial da União, de 05 de setembro de 2019, o processo licitatório será realizado às 09h do dia 23 de setembro de 2019, no Prédio da Prefeitura Municipal, através da sessão para recebimento e abertura dos envelopes contendo a proposta e documentação referente ao objeto licitado.

O novo processo seletivo simplificado visa a contratação temporária de servidores para compor o quadro de servidores do município. Após a definição da banca examinadora, o edital deve ser publicado.

O município

A cidade de Presidente Juscelino, no estado de Minas Gerais, conta com uma pequena população, estimada em 2010 pelo IBGE, com 3.907 habitantes.

O município foi emancipado de Curvelo em 1963, onde era o distrito de Ponte do Paraúna - nome ainda utilizado por alguns habitantes para se referir à cidade.

Último concurso

Em 2016, a Prefeitura de Presidente, em Minas Gerais, realizou um concurso público para provimento de 126 vagas efetivas nos cargos de Agente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Oficina, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador em Saúde, Enfermeiro, Especialista em Educação, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Ginecologista, Monitor Escolar, Motorista, Nutricionista, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Trator de Pneu, Pediatra, Pedreiro, Professor de Várias Disciplinas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Veterinário e Vigia.

O concurso foi realizado pela Exame Consultores e os vencimentos variavam de R$ 870,00 a R$ 4.300,00.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Presidente Juscelino diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara Municipal de Santana do Paraíso2
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
CEFET - MG8
Fhemig
Nível Médio/Técnico
4
Prefeitura de Belo Oriente
Todos os níveis de escolaridade
79
Prefeitura de Cristiano Otoni
Todos os níveis de escolaridade
41
Prefeitura de Cristina1
Prefeitura de Curvelo2
Prefeitura de Divinópolis
Nível Superior
4
Veja todos » Concursos Abertos