Processo seletivo Câmara de Guarda-Mor - MG: SAIU novo edital!

Processo seletivo Câmara de Guarda-Mor, interior mineiro, abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais, com vencimento de R$ 1.213,24!

Processo seletivo Câmara de Guarda-Mor - MG: a foto mostra um equipamento de limpeza, limpador de superfícies

Edital da Câmara de Guarda-Mor, Minas Gerais. - Foto: Pixabay

Você se interessa em trabalhar na ocupação de Auxiliar de Serviços Gerais, com direito a vencimento mensal de R$ 1.213,24? Então, se apresse, pois de 19 a 20 de maio de 2020 encontram se abertas as inscrições para o novo processo seletivo Câmara de Guarda-Mor, interior de Minas Gerais.

A iniciativa é para suprimento emergencial de vaga existente, até que se realize um novo concurso público na Casa legislativa.

Para se inscrever no edital nº 01/2020 é necessário acessar o site da Câmara Municipal de Guarda-Mor no período indicado. Por conta da pandemia da COVID-19, não haverá possibilidade de forma presencial.

Atribuições do Auxiliar de Serviços Gerais

A Câmara Municipal busca servidor que possa realizar com qualidade serviços como:

  • Limpeza em geral de espaços como: copa, cozinha, portaria e outras dependências da Câmara;
  • Limpeza e afazeres ligados à cozinha, à cantina, à jardinagem e à faxina;
  • Atendimento de ligações telefônicas;
  • Zelo completo do plenário da Câmara Municipal;
  • Atendimento ao público interno e externo;
  • Outras tarefas que forem determinadas pela chefia imediata do servidor.

Processo seletivo Câmara de Guarda-Mor: inscrições

Depois que o candidato acessar o site indicado para a inscrição será necessário preencher todos os campos do formulário. Deve também preencher a ficha e a declaração disponíveis no anexo do edital, além de anexar os seguintes documentos (fotocópias):

RG (Identidade), CPF, carteira de trabalho, certidão de tempo de serviço, Título de Eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista, número do PIS, comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos e declaração de que exerce ou não outro cargo, emprego ou função pública.

Como os candidatos vão ser escolhidos?

A comissão de seleção vai pontuar toda a documentação entregue. Assim, serão atribuídos 2 pontos para cada período de 30 dias de experiência efetiva em órgão público. Já cada 30 dias de experiência no setor privado será pontuada 1,5 pontos.

O número máximo de pontos a ser obtido é de 60 em cada um desses casos (efetivo exercício em entidade privada: 60 ou exercício efetivo em órgão público: 60).

Mais informações

Se depois de ler todo o edital você ainda tiver dúvidas, saiba que outras informações podem ser obtidas por e-mail ([email protected]) ou por telefone (38-3673-1205).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guarda-Mor diretamente no seu e-mail