Processo seletivo Câmara de São Bento Abade - MG é anulado!

O processo seletivo Câmara de São Bento Abade foi anulado após recomendação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

O edital nº 001/2020 do processo seletivo Câmara de São BentoAbade foi anulado. A anulação se deve à recomendação da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Corações, do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

A seleção previa a contratação temporária de Assistente Legislativo para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, com vencimento de R$ 5.236,00.

Requisitos e atribuições do cargo

Caso a seleção seja reaberta em outro momento, saiba que os requisitos para concorrer à vaga são ter ensino médio completo e possuir curso básico em informática. 

São algumas funções do Assistente Legislativo:

  • Prestar assistência aos Vereadores no exercício de suas funções
  • Organizar pauta para as sessões da Câmara, material de consulta e de expediente e procedimentos legislativos necessários à participação em sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais e das comissões;
  • Executar atividades de apoio administrativo;
  • Fazer os registros relativos às audiências, visitas, conferências, reuniões, etc., de que devem participar ou em que tenham interesse os Vereadores e coordenar as providências com elas relacionadas;
  • Coordenar ou colaborar na redação dos atos oficiais, em mensagens, relatórios, correspondência oficial e todas as proposições constantes do processo legislativo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Bento Abade diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »