Processo seletivo Câmara de São Bento Abade - MG é anulado!

O processo seletivo Câmara de São Bento Abade foi anulado após recomendação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Processo seletivo Câmara de São Bento Abade: pessoa fazendo anotações em caderno.

Saiba de todos os detalhes pelo edital. - Foto: Pexels

O edital nº 001/2020 do processo seletivo Câmara de São BentoAbade foi anulado. A anulação se deve à recomendação da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Corações, do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

A seleção previa a contratação temporária de Assistente Legislativo para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, com vencimento de R$ 5.236,00.

Requisitos e atribuições do cargo

Caso a seleção seja reaberta em outro momento, saiba que os requisitos para concorrer à vaga são ter ensino médio completo e possuir curso básico em informática. 

São algumas funções do Assistente Legislativo:

  • Prestar assistência aos Vereadores no exercício de suas funções
  • Organizar pauta para as sessões da Câmara, material de consulta e de expediente e procedimentos legislativos necessários à participação em sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais e das comissões;
  • Executar atividades de apoio administrativo;
  • Fazer os registros relativos às audiências, visitas, conferências, reuniões, etc., de que devem participar ou em que tenham interesse os Vereadores e coordenar as providências com elas relacionadas;
  • Coordenar ou colaborar na redação dos atos oficiais, em mensagens, relatórios, correspondência oficial e todas as proposições constantes do processo legislativo.
Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Bento Abade diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AMEPI MG
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara Municipal de Santana do Paraíso2
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
CEFET - Centro Federal de Educação de Minas Gerais8
CEFET - MG8
CIESP2
HOB
Nível Médio/Técnico
Várias
Prefeitura de Belo Oriente
Todos os níveis de escolaridade
79
Prefeitura de Cristiano Otoni
Todos os níveis de escolaridade
41
Veja todos » Concursos Abertos