Câmara de São Tomás de Aquino - MG promove processo seletivo

A Câmara Municipal de São Tomás de Aquino, no estado de Minas Gerais, tem o objetivo de ocupar vaga destinada a candidatos de nível fundamental.

A Câmara Municipal de São Tomás de Aquino, no estado de Minas Gerais, tornou público o processo seletivo regido pelo edital nº 001/2014. Com a finalidade de ocupar 01 vaga para candidatos de ensino fundamental, no cargo de serviços gerais.

O contratado será remunerado com o valor de R$ 800,00, por carga horária de 35 horas semanais. 

As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto de 2014, através do site www.consesp.com.br, mediante o pagamento de R$ 30,00. 

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 21 de setembro de 2014, às 9h, em locais a serem divulgados antecipadamente, no site www.consesp.com.br. 

O gabarito oficial provavelmente será divulgado no dia seguinte ao de aplicação das provas, entre as 13h e às 18h, e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.

O certame, que será executado pela empresa CONSESP, será válido pelo período de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Tomás de Aquino diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »