CEFET – MG lança editais de processo seletivo

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais oferece vagas para professores nas Unidades de Belo Horizonte, Divinópolis e Araxá.

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais ( CEFET-MG), por meio dos editais nº 16, 17, 18, 19 e 20 de processo seletivo, comunica que pretende contratar cinco Professores para lecionar na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior da instituição. A lotação será nos campi Belo Horizonte, Divinópolis e Araxá, para os Departamentos Engenharia de Materiais, Departamento de Química e Departamento de Ciência e Tecnologia Ambiental.

A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais, por salários de acordo com a titulação do contratado. As inscrições ficam abertas até 26 de março de 2017, pelo site www.cefetmg.br, onde é possível conferir todos os editais em andamento.

A seleção ocorrerá por meio de análise do curriculum; entrevista e prova didática. O processo seletivo tem validade de 12 meses e a contratação pode chegar até dois anos.


Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos CEFET diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
Prefeitura de Contagem
Níveis Médio e Superior
299
Câmara de Buritis
Níveis Fundamental e Superior
2
Câmara de São Vicente de Minas
Níveis Médio e Superior
2
DIVIPREV
Nível Superior
11
FUNEC de Contagem
Níveis Médio e Superior
22
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
IEF - MG265
IPREMU
Todos os níveis de escolaridade
18
Prefeitura de Bambuí
Todos os níveis de escolaridade
156
Veja todos » Concursos Abertos