Processo seletivo CISAB Zona da Mata - MG: PROVAS OBJETIVAS ADIADAS

Está sendo ofertada uma vaga temporária para o cargo de Assessor Administrativo. Confira detalhes sobre o processo seletivo CISAB Zona da Mata - MG:

Processo seletivo CISAB Zona da Mata - MG

A seleção é para profissionais dos níveis médio e superior. - Foto: Pixabay

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais, com sede na cidade de Viçosa - MG, anunciou novo seletivo! De acordo com o edital nº 002/2020, está sendo ofertada uma vaga imediata e temporária para o cargo de Assessor Administrativo. O processo seletivo CISAB Zona da Mata - MG abrange vencimento de R$ 1.907,43 ao profissional classificado.

Além disso, as jornadas serão de 40 horas semanais. Quer ficar por dentro de todos os detalhes? Acompanhe a matéria completa logo abaixo!

Área de atuação e requisitos

O candidato convocado deve atuar na sede do CISAB Zona da Mata, a qual está localizada no município de Viçosa - MG. No entanto, é possível que determinadas atividades sejam desenvolvidas em escritórios de outras cidades. Tudo dependerá dos critérios adotados pela Superintendência.

Para ingressar no seletivo CISAB Zona da Mata, os interessados devem ter:

  • Formação como Tecnólogo em Administração;
  • Registro no CRA (Conselho Regional de Administração);
  • CNH na categoria ‘B’;
  • Conhecimentos quanto ao TCE - MG, licitação, controle interno, administração pública, informática, relações humanas e na área contábil.

Inscrições

Marque na sua agenda para não perder o prazo previsto: as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 12 e 20 de março de 2020, das 8h às 11h e das 14h às 16h!

Para ingressar na disputa, será necessário comparecer na sede do CISAB Zona da Mata - MG com as seguintes cópias dos documentos em mãos (autenticadas ou cópias simples com originais para conferência):

  • RG - Registro Geral de Identificação;
  • CPF;
  • Título de eleitor com comprovante da última eleição ou declaração do órgão competente que está quite com as obrigações eleitorais;
  • Comprovante de quitação do serviço militar, se do sexo masculino;
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e documentos comprobatórios.

Além disso, o edital nº 002/2020 também concede a possibilidade de encaminhar os documentos digitalizados via Correios dentro do mesmo período previsto.

Detalhe importante: será necessário enviar o comprovante de postagem nos correios para o e-mail [email protected]

Etapas do processo seletivo CISAB Zona da Mata

O processo seletivo CISAB Zona da Mata - MG, com sede no município de Viçosa - MG, será composto pelas seguintes fases:

  • Análise curricular, conforme informações prestadas no formulário de inscrição e documentos comprobatórios (valor máximo de 40 pontos);
  • Avaliação objetiva para os 15 candidatos com a melhor pontuação na análise curricular (valor máximo de 30 pontos);
  • Entrevista para os cinco candidatos com melhor pontuação na avaliação objetiva (valor máximo de 30 pontos).

Avaliação objetiva adiada por conta do corona vírus

As provas objetivas seriam aplicadas provavelmente às 9h do dia 1º de abril de 2020.

Entretanto, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), elas foram adiadas conforme comunicado oficial! A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

A segunda etapa do processo seletivo será composta por 15 questões de múltipla escolha. Os candidatos terão, no máximo, uma hora para responder toda a avaliação objetiva.

Validade e mais informações

O contrato terá vigência durante um ano e pode ser prorrogado até o limite de 24 meses. Para mais informações sobre as etapas classificatórias e detalhes a respeito das inscrições, acesse o edital nº 002/2020 por aqui!

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Viçosa diretamente no seu e-mail