Processo seletivo CISVI/Divinópolis - MG: edital e inscrições

Processo seletivo CISVI/Divinópolis, estado de Minas Gerais, possui vaga de nível médio com ganhos de R$ 2.207,63 mais benefícios.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (CISVI), abriu um novo certame para o município de Divinópolis, estado de Minas Gerais. O processo seletivo CISVI/Divinópolis ofertará uma vaga de início imediato para Auxiliar Administrativo.

Segundo o edital n° 01/2021, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo que o aprovado receberá R$ 2.207,63 por mês, com direito a vale-transporte e auxílio-alimentação.

É exigido que o candidato tenha ensino médio completo e experiência comprovada em contratos de licitação, compras, orçamentos e gestão contábil pública.

Processo seletivo CISVI/Divinópolis: inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 de julho e 16 de julho de 2021, ao enviar e-mail para rhcisvi@gmail.com.

Será necessário anexar os seguintes documentos:

  • RG e CPF (fotocópia simples);
  • Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional com número de inscrição (fotocópia simples);
  • No caso de candidato do sexo masculino, apresentar certificado de reservista (fotocópia simples);
  • Título de eleitor com comprovante da última votação (fotocópia simples);
  • PIS ou PASEP (fotocópia simples);
  • Certidão de Nascimento (fotocópia simples) dos filhos menores de 14 anos;
  • Diploma de conclusão do ensino médio completo (fotocópia simples);
  • Currículo (Anexo I) com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, Cursos e Títulos (fotocópia simples) conforme declarado;
  • Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (fotocópia simples).

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição.

Processo seletivo CISVI/Divinópolis: etapas

Segundo o edital do processo seletivo CISVI/Divinópolis, os participantes serão avaliados conforme os currículos. Cursos de longa duração, de média duração, graduações e experiência de trabalho na área serão considerados.

Em seguida, haverá uma entrevista individual com os candidatos pré-selecionados da análise de currículos. O edital não informa quais critérios e pontuações serão atribuídos nas etapas.

Processo seletivo CISVI/Divinópolis: mais informações

O edital completo pode ser lido no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros (edição de 13 de julho de 2021). Utilize o Código Identificador: C320DC06.

Dúvidas ou problemas para se registrar? Entre em contato com o CISVI pelo telefone (37) 3214-1770.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Divinópolis diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »