Prefeitura de Catas Altas - MG prorroga período de inscrições

Seletivo busca preencher uma vaga para Motorista de Transporte Escolar e formar cadastro de reserva.

Através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a prefeitura de Catas Altas prorrogou o prazo de inscrições do seletivo regido pelo edital 06/2018, conforme especificado na matéria abaixo. Portanto, agora os interessados em participar do certame terão até o dia 25 de junho para poderem realizar as inscrições.

A data de realização das provas também foi alterada, sendo, deste modo, prorrogada para dia 04 de julho de 2018. Já a data para prova de títulos em que são avaliados os documentos comprobatórios, permanece a mesma. 

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/84D973F7

********

Por intermédio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Prefeitura de Catas Altas, próximo a região metropolitana da capital Belo Horizonte, lançou o edital nº 06/2018 que dispõe sobre processo seletivo simplificado no objetivo de contratar e formar cadastro de reserva para motorista de transporte escolar.

O edital dispõe de uma vaga e mais formação de cadastro de reserva na respectiva função de Motorista de Transporte Escolar, o vencimento recebido será no valor de R$ 1.810,38 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O nível de escolaridade é elementar e exigência de Carteira Nacional de Habilitação categoria “D”.

Inscrições

Os interessados em participarem do certame deverão se inscrever entre os dias 20 e 22 de junho de 2018, no horário de 8 às 10 horas e de 13 às 16 horas, em dia de expediente, na Casa do Professor, localizada à Praça Monsenhor Mendes, n° 272, Centro, Catas Altas/MG.

Seleção

Os candidatos terão, como forma de classificação e eliminação do seletivo, a aplicação de prova objetiva que ocorrerá na data prevista de 04 de julho de 2018, a partir das 18 horas, com 3 horas de duração, na Escola Municipal Agnes Pereira Machado localizada à Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro. Ainda haverão duas etapas no seletivo que consistirá de prova de títulos e prova prática. Para a prova de títulos todos os documentos comprobatórios de experiências e cursos deverão ser entregues no dia 12 de julho de 2018 no mesmo local onde foram realizadas as inscrições. A prova prática deverá ocorrer no dia 24 de julho de 2018 na Secretaria Municipal de Educação.

O seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital completo: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/461463E3

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Catas Altas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGERecenseador 27
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Montes ClarosNíveis Médio e Superior13
Câmara de Ouro PretoNíveis Médio e Superior14
Câmara de PatrocínioNível Superior3
Veja todos » Concursos Abertos