Prefeitura de Passos – MG abre seleção para médicos

São ofertadas 24 vagas temporárias para médicos de varias áreas na Unidade de Pronto Atendimento e no Centro de Especialidades Celina Coelho.

A Prefeitura de Passos, no estado de Minas Gerais, tornou público o edital de processo seletivo nº 006/2014. O objetivo é preencher 24 vagas de nível superior, na Unidade de Pronto Atendimento e no Centro de Especialidades Celina Coelho. A remuneração dos contratados de acordo com o cargo pretendido vai de R$ 52,81, em dias normais e R$ 63,39, em finais de semanas e feriados, a jornada a ser cumprida varia de 10 a 20 horas semanais, exceto alguns cargos que é plantão de 12 horas.

As chances são para médico (do trabalho, pediatra, cirurgião, clínico geral, nefrologista, auditor, ortopedista, neurologista, urologista, ultrassonografista e gineco-obstetra).

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro de 2014, das 8:30min às 17h, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Saúde, sita a Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, 1160, Sala Administrativo-02.

Os candidatos serão avaliados através de títulos, que deverão ser apresentados juntamente com o Curriculum Vitae, no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Passos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
ICMBio
Todos os níveis de escolaridade
284
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
26
Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais
Todos os níveis de escolaridade
34
Fundação Ezequiel Dias - Funed
Todos os níveis de escolaridade
14
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
MGS
Nível Fundamental
3.367
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »