Prefeitura de Passos – MG abre seleção para médicos

São ofertadas 24 vagas temporárias para médicos de varias áreas na Unidade de Pronto Atendimento e no Centro de Especialidades Celina Coelho.

A Prefeitura de Passos, no estado de Minas Gerais, tornou público o edital de processo seletivo nº 006/2014. O objetivo é preencher 24 vagas de nível superior, na Unidade de Pronto Atendimento e no Centro de Especialidades Celina Coelho. A remuneração dos contratados de acordo com o cargo pretendido vai de R$ 52,81, em dias normais e R$ 63,39, em finais de semanas e feriados, a jornada a ser cumprida varia de 10 a 20 horas semanais, exceto alguns cargos que é plantão de 12 horas.

As chances são para médico (do trabalho, pediatra, cirurgião, clínico geral, nefrologista, auditor, ortopedista, neurologista, urologista, ultrassonografista e gineco-obstetra).

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro de 2014, das 8:30min às 17h, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Saúde, sita a Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, 1160, Sala Administrativo-02.

Os candidatos serão avaliados através de títulos, que deverão ser apresentados juntamente com o Curriculum Vitae, no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Passos diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »