Processo Seletivo de Vazante - MG abre formação de cadastro reserva

O Processo Seletivo de Vazante - MG é para cargo de nível Fundamental Incompleto em função temporária conforme a necessidade da Secretaria de Obras.

A Prefeitura de Vazante abriu o edital nº 08/2020 para seleção de funcionários temporários que irão compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos. Por isso, o Processo Seletivo de Vazante - MG formará cadastro reserva para o cargo de Agente de Administração Pública I na especialidade Operário de Obras e Serviços Gerais.

Vamos ao principal: como se inscrever? As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 07 de fevereiro de 2020. Mas tem um detalhe, elas devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Obras, localizada na Av. Castelo Branco, 240, Independência - CEP: 38.780-000, em dias úteis das 8h às 17h.

Etapas do Processo Seletivo de Vazante - MG

A participação no Processo Seletivo de Vazante - MG será realizada em três etapas. A primeira é uma prova prática a ser feita na provável data de 11 de fevereiro de 2020. Para tanto, o candidato deverá agendar seu horário no ato da inscrição. A segunda fase será baseada na análise curricular e tempo de experiência do candidato. Para isso serão analisados os seguintes critérios:

  • Documentação apta – valendo 2 pontos;
  • Comprovação de exercício na função, na rede municipal de 6 a 12 meses – valendo 3 pontos;
  • Um ano ou mais de trabalho na função na rede municipal – 2 pontos para cada ano completo;
  • Um ano ou mais de experiência na função em rede pública estadual, considerando outros municípios que não sejam Vazante – 1 ponto por ano completo.

A terceira e última etapa do Processo Seletivo de Vazante será uma entrevista prevista para o dia 12 de fevereiro de 2020. O candidato terá que comparecer ao endereço Rua Osório Soares n°600, bairro Independência, Vazante, no horário agendado.

Mais informações

Todas as informações sobre a seleção serão publicadas na página oficial da Prefeitura Municipal. E você pode conferir o edital completo pelo Diário Oficial dos Municípios Mineiros utilizando o código 85EDA0C6. Também estão abertos outros editais do Processo Seletivo de Vazante - MG com acesso neste link e neste link.

Município de Vazante

Localizado em Minas Gerais, o município de Vazante tem uma economia bastante diversificada. Em primeiro lugar está a exploração e produção de zinco. Também é bastante forte na agropecuária, contando com gado de corte e leite e cultura do arroz, milho, feijão e soja. A cidade, que está a 512 km de Belo Horizonte, ainda possui uma das maiores reservas de calcário da região. Além disso, tem as maiores grutas de todo o Brasil, o que atrai muitos turistas para Vazante.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vazante diretamente no seu e-mail