Prefeitura de Andradas - MG realiza processo seletivo

Há quatro vagas de emprego para candidatos de nível superior. O salário previsto para os contratados é de R$ 2.564,34.

A Prefeitura de Andradas, no interior de Minas Gerais, tornou público o edital de processo seletivo nº 03/2014, visando preencher quatro vagas de nível superior. Os aprovados serão lotados na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do Município. A remuneração prevista é de R$ 2.564,34, em carga horária de 30 horas semanais.

Os cargos a serem preenchidos são os de especialista em educação básica I/supervisor educacional I.

As inscrições podem ser feitas das 13h às 17 h, no CVT - Centro Vocacional Tecnológico, situado na Rua Professor Xanico, 176, centro, Andradas - MG,  ou pelo site www.ipefae.org.br, até o dia 10 de novembro de 2014.

Os candidatos serão avaliados através de provas objetiva e de títulos, que está prevista para ser aplicada no dia 16 de novembro de 2014, na Escola Municipal José Bonifácio, nº 190, Centro, a partir das 9h.

O gabarito provavelmente será divulgado a partir da 22h do mesmo dia de aplicação da prova, através do site www.ipefae.org.br.

O processo seletivo, que está sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas – IPEFAE, terá validade pelo período de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Andradas diretamente no seu e-mail