Prefeitura de Bom Jesus da Penha - MG abre processo seletivo

Prefeitura de Bom Jesus da Penha, no estado de Minas Gerais, abre vagas para profissionais de nível superior.

A Prefeitura de Bom Jesus da Penha, no estado de Minas Gerais, abriu edital de Processo Seletivo n° 01/2014, destinado ao provimento de 05 vagas para profissionais de nível superior, por salários de até R$ 2.500,00 em carga horária de 10 ou 20 horas semanais.

O certame será executado por meio da empresa Exame Auditores & Consultores Ltda. As oportunidades são para os cargos de coordenador nasf, fisioterapeuta, nutricionista, professor de educação física e psicólogo.

As inscrições, no valor de R$ 20,00, deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, até o dia 27 de março de 2014.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 13 de abril de 2014, às 9h, em locais e horários a serem divulgados no Quadro de avisos da Prefeitura e no endereço eletrônico da empresa organizadora - www.exameconsultores.com.br. O gabarito será publicado na data prevista de 14 de abril de 2014, às 14h.

O prazo de validade do processo seletivo é de 01 ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bom Jesus da Penha diretamente no seu e-mail