Processo seletivo Prefeitura de Engenheiro Caldas - MG: vagas na saúde

Processo seletivo Prefeitura de Engenheiro Caldas, Minas Gerais, tem 23 vagas para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Com 23 vagas abertas para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, foi lançado o processo seletivo Prefeitura de Engenheiro Caldas, Minas Gerais.

A seleção, orientada pelo edital nº 01/2021, está sob os cuidados da empresa Exame Auditores e Consultores, tendo prazo de validade de dois anos, inicialmente, passível de prorrogação.

A ocupação de Agente Comunitário de Saúde tem 19 vagas disponíveis, enquanto que Agente de Combate às Endemias tem quatro vagas.

O vencimento para ambos será de R$ 1.550,00, cumprindo jornada de 40 horas semanais.

Requisitos e inscrições

Candidatos a Agente Comunitário de Saúde precisam residir na área da comunidade em que for atuar e ter ensino médio completo.

Já interessados pelas vagas de Agente de Combate às Endemias precisam ter o ensino médio completo.

Para ambos os cargos, ainda será necessário que os profissionais concluam o curso de formação inicial, com bom aproveitamento.

Outro quesito importante disposto no edital é que, se não houver candidatos inscritos de ensino médio completo, poderão ser admitidos candidatos que tiverem o ensino fundamental, desde que comprovem que concluirão o ensino médio dentro do prazo de três anos.

As inscrições podem ser feitas no site da Exame, de 19 de abril a 02 de maio de 2021. A taxa é de R$ 60,00.

Provas do processo seletivo Prefeitura de Engenheiro Caldas

Como forma de seleção, será realizada uma prova escrita objetiva (estilo de questões A,B,C,D), que durará, no máximo, três horas, além do curso de formação inicial. A data provável de aplicação do exame escrito é o dia 16 de maio de 2021.

Os conteúdos cobrados nessa prova serão ligados a língua portuguesa, informática e uma parte específica de cada cargo/função.

O curso de formação inicial será eliminatório e aplicado a todos os candidatos aprovados e classificados na prova objetiva. Sua duração será de 40 horas, o equivalente a cinco dias.

Edital e atualizações

Não se esqueça de que todo o acompanhamento do processo seletivo Prefeitura de Engenheiro Caldas deve ser feito diretamente no site da Exame Auditores e Consultores.

Não deixe de conferir toda a documentação!

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Engenheiro Caldas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de São João da Ponte
Todos os níveis de escolaridade
304
Prefeitura de Três Marias
Todos os níveis de escolaridade
274
TJM MG27
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »