Prefeitura de Grão Mogol - MG retifica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Grão Mogol - MG retifica processo seletivo destinado a preencher vagas temporárias para profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Grão Mogol, retificou o edital de processo seletivo nº 001/2019, com a finalidade de selecionar candidatos de níveis fundamental incompleto e superior, para composição de 15 vagas, em caráter temporário, para atuação em escolas municipais. De acordo com o edital retificado, fica retirado o cargo de Motorista do edital.

Vagas

As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Servente Escolar, Professor de História, Professor de Apoio, Professor do 1º ao 5º ano, Supervisor Escolar,  Professor de Língua Portuguesa e Professor de Educação Física.

* Apenas para o cargo de Motorista, será necessário possuir idade mínima de 21 anos, habilitação na categoria D, curso de formação de condutor de transporte escolar, não ter antecedentes criminais e ter sido aprovado em exame psicotécnico.

A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 1.576,00. Para alguns cargos de Professores, o pagamento será por hora aula.

Os profissionais acima poderão atuar nos turnos matutino e/ou vespertino, nas seguintes escolas municipais:

  • Escola Juvenal Andrade;
  • Escola Sereia de Pinho;
  • Escola Francisco Pereira do Nascimento;
  • Escola Santos Panta;
  • Escola Professor Catão;
  • Escola Afrânio Augusto de Figueiredo;
  • Escola Jason de Moraes;
  • Escola Pedro Laborne;
  • Escola José Drumond.

As vagas são temporárias e o contrato será válido até 31 de dezembro de 2019, podendo haver a possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 29 de março e 01 de abril de 2019, das 08 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua José Dedie, nº 68, no centro de Grão Mogol - MG.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital, documento de identidade oficial, CPF e curriculum vitae ou currículo na plataforma lattes com a devida documentação comprobatória.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, valendo até 100 pontos. Os títulos aceitos variam de acordo com o cargo em disputa, mas poderão ser considerados o grau de escolaridade do profissional, os cursos de aperfeiçoamento e a experiência profissional.

Em caso de empate entre dois ou mais candidatos, terá preferência aquele de maior idade.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, em sua edição de 27 de março de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Grão Mogol diretamente no seu e-mail