Prefeitura de Itabira - MG lança edital de processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Itabira abre processo seletivo com vaga para Técnico em Agropecuária. Salário é de R$ 1.325,73.

A Prefeitura de Itabira, no Estado de Minas Gerais, tornou público o edital n.º 06/2018, instituindo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de profissional.

Há uma vaga para o cargo de Técnico em Agropecuária, o qual deverá atuar em jornada de trabalho referente a 30 horas semanais, com salário de R$ 1.325,73.

As inscrições serão aceitas no período de 24 a 26 de julho de 2018, das 09h às 17h, na Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos, situada na Avenida Carlos de Paula Andrade, n.º 135, 2. ° andar, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Para participar do processo seleção, faz-se necessário atender a alguns requisitos, tais como: ser brasileiro ou português; estar em dia com as obrigações militares (para profissionais do sexo masculino) e eleitorais; ter no mínimo 18 anos completos até a data da posse; ter escolaridade necessária para exercer o cargo; entre outros.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Registro no Conselho de Classe;
  • Comprovante de curso de capacitação;
  • Comprovante do exercício profissional.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise títulos, na qual serão pontuados cursos de capacitação e experiência profissional.

O processo seletivo em questão terá vigência de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, havendo possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

O edital foi publicado e pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Itabira - MG.

Compartilhe