Prefeitura de João Monlevade - MG revoga seletivos

Em Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade revogou seletivos que ofertava oportunidades para candidatos de ensino médio ou habilitados no magistério.

A Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, revogou os processos seletivos, que tinha por objetivo formar cadastro reserva de Monitor para Atender Aluno Deficiente e Secretário Escolar. Por este motivo, estão revogados os editais nº 4 e 5/2017.

Comunicado de revogação: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/1272ECFD

                                                                                                ***

A Prefeitura mineira de João Monlevade torna público que estará recebendo inscrições para duas seleções destinadas a candidatos de ensino médio e superior, que irão compor cadastro para futuras contratações.

As oportunidades são para Secretário Escolar e Monitor para Atender Aluno Deficiente, conforme os editais nºs 04 e 05/2017. A remuneração prevista pode chegar até R$ 987,41, para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 20 a 22 de novembro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, com endereço na Avenida Getúlio Vargas, nº 4.798, bairro Carneirinhos, no horário de 08h às 10h30 e de 14h às 16h30.

A seleção dos inscritos se dá por meio de análise de títulos que devem ser entregues no ato da inscrição. O prazo de validade destes processos seletivos será de um ano a contar a partir da data da homologação.

Fontes:

http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/0A0EFF8A

http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/7F924840