Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vagas para médicos

Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, abriu inscrições de seletivo que oferece vagas de nível superior e disponibiliza vencimento de R$ 2.284,89.

Por meio do edital n° 333/2017, foram abertas as inscrições do processo seletivo de provas e títulos da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, com vagas para Médicos. Os profissionais devem atuar em jornada de 12 a 24 horas por semana, mediante vencimento de R$ 2.284,89, com possibilidade de acréscimos.

As oportunidades são para as funções de Médico I com especialidade em Cirurgia Geral - Urgência e Emergência e Médico I - Psiquiatria - Urgência e Emergência.

As inscrições serão efetuadas somente pela internet, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br, até às 23h59min do dia 28 de agosto de 2017.

Os candidatos deverão entregar a documentação referente aos títulos, com a cópia do documento de identidade, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado e devidamente identificado, com nome completo do candidato, cargo e número de inscrição.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site da Prefeitura de Juiz de Fora. O seu prazo de validade é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e atualizações: https://www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/edital/temporario/333/index.php