Prefeitura de Moema - MG abre processo seletivo

O processo seletivo de Moema, Minas Gerais, é destinado ao preenchimento de vagas para área de Saúde.

A Prefeitura de Moema, no estado de Minas Gerais, torna pública a retificação de seu processo seletivo regido pelo edital nº 001/2019. Foram alteradas informações com relação à documentação para inscrição, validade do processo seletivo e ficha de inscrição.

O edital de retificação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, em sua edição de 12 de fevereiro de 2019.

O processo seletivo da Prefeitura de Moema - MG irá contratar, temporariamente, profissionais para atuarem na área de saúde. As vagas são para Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Educador Físico, todos para atuação no Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF. Ao todo são 04 vagas e as remunerações são de R$ 1.797,05 para jornadas de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no período de 08 a 15 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Sede da Prefeitura Municipal de Moema/MG, no Setor de Protocolo, situada na Rua Caetés, n.º 444, Centro. Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, os candidatos deverão apresentar cópias dos documentos de identificação e títulos.

Seleção

A seleção dar-se-á por meio de análise da documentação apresentada pelo candidato.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Moema diretamente no seu e-mail