Prefeitura de Monte Alegre de Minas - MG divulga processo seletivo

As vagas se destinam a candidatos níveis médio e superior. Remuneração é de até R$ 2.340,17.

A Prefeitura de Monte Alegre de Minas, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de processo seletivo para contratação temporária de profissionais necessários aos serviços públicos do respectivo município. O edital nº 01/2018 esta sob a responsabilidade de execução da organizadora Reis e Reis Auditores Associados e dispõe de 14 vagas para candidatos níveis médio e superior.

As vagas destinam-se aos cargos de agente comunitário de saúde – PSF, assistente social, educador social, instrutor de informática e psicólogo. As remunerações variam entre R$ 954,00 e R$ 2.340,17 a depender do cargo. Todos os cargos possuem carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente ou pela internet no período que compreende os dias 23 a 30 de maio de 2018. Presencialmente poderão ser realizadas na Rua Jair Mota Mendonça, 01 – Bairro Petrópolis – Monte Alegre de Minas/MG e pela internet através do site da organizadora www.reisauditores.com.br. A taxa de inscrição oscila entre os valores de R$ 57,00 a R$ 120,00 a depender do cargo.

Seleção

A seleção ocorrerá por meio da aplicação de prova objetiva de múltipla escolha a ser realizada no dia 01 de julho de 2018. O local e horário da prova será divulgado no dia 26 de junho de 2018 no site da organizadora e mural da prefeitura.

O prazo de validade do certame é de dois anos, contando da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Prefeito Municipal.

Editasl e publicações: http://www.reisauditores.com.br/concurso/6/detalhes

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