Processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG: NÍVEL MÉDIO!

Está aberto o edital do processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves que conta com vencimento de R$ 1.250,00 para a área de assistência social.

Processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves: pessoa escrevendo em post-it colado num caderno

O seletivo terá etapa única. - Foto: Pixabay

O edital nº 001/2020 do processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, está aberto e prevê a contratação imediata de Visitador. Quem for convocado para o cargo prestará atendimento ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social - SUAS/Programa Criança Feliz.

Detalhes da vaga

Para investir na função dos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS, é preciso possuir ensino médio completo. A seleção de Ribeirão das Neves oferece vencimento de R$ 1.250,00 para jornadas de 40 horas de serviço semanal.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves

As inscrições ficarão abertas das 7h do dia 22 de maio até 01 de junho de 2020. Os candidatos devem solicitar sua participação ao preencher o formulário que ficará disponível no site da Prefeitura de Ribeirão das Neves. Não será cobrada nenhuma taxa e a confirmação da inscrição chegará por e-mail.

Classificação da seleção de Ribeirão das Neves - MG

Haverá apenas uma etapa classificatória em formato de prova de títulos. O processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves irá considerar formação acadêmica e tempo de serviço na área. Assim, os candidatos pontuarão títulos de:

  • Especialização: 4 pontos por título, sendo aceitos até dois;
  • Graduação nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social: 2 pontos por título, sendo aceitos no máximo dois diplomas;
  • Formação técnica em Enfermagem e Magistério: 2 pontos por título, sendo aceitos no máximo dois certificados;
  • Tempo de experiência profissional comprovada nas áreas específica da Assistência Social, Saúde, Educação Cadastro Único, Bolsa Família, áreas da Gestão Pública ou no Terceiro Setor: 3 pontos para cada semestre na rede municipal, 2 pontos para cada semestre na rede estadual e 1 ponto por semestre em instituição privada.

Mais informações

Os contratos serão temporários durando um ano com possibilidade de prorrogação, desde que não exceda quatro anos. As admissões poderão acontecer enquanto o processo seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves for vigente. Conforme o edital, a validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Sobre o município

Ribeirão das Neves é um município mineiro que faz parte da região metropolitana de Belo Horizonte. É a sétima cidade mais populosa do estado, contando com 334.858 habitantes, segundo o IBGE. Sua economia é baseada na indústria e comércio. O clima local é tropical de altitude.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ribeirão das Neves diretamente no seu e-mail