Processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara - MG: SAIU Edital!

O processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara abrange cinco vagas temporárias para profissionais de nível médio completo. Confira os detalhes!

Processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara - MG: enquadramento fechado em mão digitando em notebook

O processo seletivo terá um ano de validade. - Foto: Unsplash

Oportunidades para profissionais de nível médio completo em novo processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara - MG! De acordo com o edital de nº 20/2020, estão sendo ofertadas cinco vagas temporárias e cadastro reserva para o cargo de Fiscal Municipal. O salário mensal será de R$ 1.275,00 para jornada de 40 horas semanais.

Devido às restrições impostas pela pandemia (COVID-19), não serão aceitas as inscrições de pessoas que se enquadrem nos grupos de risco. Ficou interessado e quer ficar por dentro de mais detalhes? Acompanhe a matéria completa logo abaixo.

Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara

As inscrições poderão ser feitas provavelmente entre os dias 19 e 24 de agosto de 2020. Será necessário encaminhar os seguintes documentos digitalizados via e-mail ([email protected]):

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (vide modelo nos anexos do edital);
  • CPF e RG;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de nível médio;
  • Títulos que atestem qualificação e experiência profissional;
  • CNH na categoria “B” (se houver).

Detalhe importante: no assunto da mensagem, os interessados devem informar o nome completo e o cargo pleiteado (exemplo: “Fiscal Municipal – João Silva”).

Etapa classificatória

O processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara será composto pela análise dos documentos encaminhados por e-mail. Confira os critérios que vão ser adotados pelos avaliadores para atribuir as notas:

TítuloValor unitárioValor máximo
Experiência como Fiscal Municipal6,0 para cada ano comprovado30,0
Experiência profissional na área administrativa2,0 para cada ano comprovado10,0
CNH na categoria "B"10,010,0
Cursos na área de Administração Pública (mínimo de 20 horas)1,013,0
Cursos nas áreas de Gestão de Pessoas e Gestão de Conflitos (mínimo de 20 horas)2,02,0

Cronograma específico para aqueles que se classificaram no concurso de 2018

Antes mesmo de abrir as inscrições para ampla concorrência, a Prefeitura de Santa Bárbara disponibilizou um cronograma específico para aqueles que se classificaram em Fiscal Municipal no ano de 2018. Os profissionais em questão devem manifestar interesse conforme as datas previstas no edital de nº 20/2020 do processo seletivo.

Será necessário enviar os seguintes documentos digitalizados via e-mail ([email protected]): ficha de inscrição específica (vide modelo nos anexos), CPF, RG e comprovante de residência.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá um ano de validade. Para mais informações, acesse o edital de nº 20/2020 no site do órgão público!

Processo seletivo anterior

O último processo seletivo, regido pelo edital de nº 19/2020, contempla oportunidades em cadastro reserva para o cargo de Médico Psiquiatra. Por conseguinte, os salários foram calculados no valor de R$ 4.221,70 em jornadas de oito horas semanais.

Para ingressar na disputa, é necessário ter curso superior em Medicina, qualificação de especialista em Psiquiatria e registro no respectivo conselho profissional. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2020.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Bárbara diretamente no seu e-mail