Processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara - MG: Edital e Inscrição

Aberto cadastro de reserva para o cargo de Motorista CNH "D". Confira detalhes do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara, Minas Gerais.

O edital nº 11/2021 do novo processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, abre cadastro de reserva para o cargo de Motorista - 40 horas semanais. Esta é a oportunidade que muitos estavam buscando na região, lembrando que o salário mensal é de R$ 1.875,92.

Pode concorrer à futura vaga qualquer candidato que possua, no mínimo, a escolaridade de nível fundamental, somada à Carteira Nacional de Habilitação "D, anotada com curso especializado para condução de veículos escolares e de emergência (ambulância).

A triagem dos melhores candidatos será feita a partir da pontuação pelos títulos apresentados, que envolvem o tempo de serviço público ou privado no cargo, formação escolar e aperfeiçoamento complementar. 

Inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara

Quer saber como requerer a inscrição, que é gratuita? Acompanhe-nos!

Os candidatos devem se manifestar somente até o dia 09 de julho de 2021, preenchendo uma ficha de inscrição, cujo modelo é encontrado no anexo do edital completo, disponível no site da Prefeitura (clique na seção de "Downloads").

Além da ficha, é necessário entregar de forma digitalizada (escaneada):

  • CPF, RG e Comprovante de Residência;
  • Histórico Escolar e/ou Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental;
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida na categoria solicitada;
  • Títulos (caso possua).

Esses documentos todos devem ser encaminhados para o e-mail processoseletivopmsb@gmail.com. Não se esqueça de sinalizar, no campo assunto do e-mail, qual a vaga pretendida e o nome completo do interessado

Seleção dos candidatos ao processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara

A classificação dos candidatos considerará a pontuação auferida por meio dos seguintes títulos:

  • Tempo de serviço público ou privado no mesmo cargo do edital - 30 pontos, no máximo (6 pontos a cada ano);
  • Ensino médio completo - 5 pontos, no máximo (1 histórico escolar, apenas);
  • Participação, nos últimos 5 anos, em curso na área que é foco do cargo (Primeiros Socorros) - 5 pontos, no máximo (apenas um curso).

Os candidatos aprovados que listarem no cadastro de reserva do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara devem ficar atentos. Afinal de contas, a convocação pode sair a qualquer momento, uma vez que a validade do certame será de um ano, após sua homologação

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Bárbara diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »