Prefeitura de Serra do Salitre - MG abre processo seletivo

Prefeitura de Serra do Salitre, no estado de Minas Gerais, abre 24 vagas para Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental).

A Prefeitura de Serra do Salitre, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital n° 001/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 24 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental). Este certame será realizado pela empresa Souza Araujo, Assessoria em Serviços de Saúde Ltda e a carga horária dos contratados será de 40 horas semanais.

A inscrição no processo deverá ser realizada na sede da Secretaria de Saúde de Serra do Salitre, no período de 21 a 25 de outubro de 2013. A taxa é de R$ 30. 

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 10 de novembro de 2013, em locais a serem posteriormente divulgados. De acordo com o edital, a segunda etapa constará de curso introdutório, que será realizado nos dias 23 e 24 de novembro deste ano. 

O certame terá prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serra do Salitre diretamente no seu e-mail