Processo Seletivo Prefeitura de Vazante - MG abre dois novos editais

Estão abertas inscrições para formação de cadastro reserva no Processo Seletivo Prefeitura de Vazante - MG para cargos nas Secretarias da Saúde e da Educação.

Se era processo seletivo que você estava procurando, é isso que a gente tem para você. Estão abertos os editais n° 05/2020 e n° 06/2020 para o Processo Seletivo Prefeitura de Vazante - MG. Ambas as seleções são para a formação de cadastro reserva de cargos públicos temporários.

Os aprovados irão compor o quadro de funcionários da Secretaria da Saúde e da Secretaria da Educação. Mas, para isso, primeiro é necessário se inscrever e o período de inscrições dos dois editais, que termina em 04 de fevereiro 2020. Vale ressaltar: as inscrições são presenciais e devem ser feitas nos respectivos órgãos responsáveis, das 8h às 17h, nos dias úteis.

Etapas do Processo Seletivo Prefeitura de Vazante - MG

O edital n° 005/2020 oferece oportunidade para nível Médio para a função de Assistente de Serviços de Saúde, na especialidade de Auxiliar de Saúde Bucal, com carga de 40 horas semanais de trabalho. Mas preste bastante atenção, porque o cargo é para trabalho no distrito Claro de Minas.

Já o edital n° 006/2020 é para nível Superior, voltado para o cargo de Professor de Língua Portuguesa, contando com 20 horas de trabalho semanal. A remuneração, para os dois serviços oferecidos pelo Processo Seletivo Prefeitura de Vazante - MG, será definida pelos respectivos órgãos, caso abram vagas de contratação.

Edital 05/2020

A seleção será realizada em três etapas: prova prática, avaliação de títulos e entrevista.

Prevista para o dia 6 de fevereiro de 2020, a prova prática deve ser agendada no ato da inscrição na Secretaria Municipal de Saúde. Os critérios de avaliação serão definidos pelo órgão e só será aprovado o candidato que obtiver, pelo menos, 60% da pontuação exigida. Para saber mais, confira o edital n° 05/2020 do Processo Seletivo Prefeitura de Vazante - MG com o código 95F433C4.

Já na avaliação de títulos, os pontos serão contados de acordo com:

  • Documentação que comprove aptidão para o cargo;
  • Comprovação de exercício da função em rede pública municipal;
  • Comprovação de exercício da função em rede estadual;
  • Comprovação de exercício da função em rede privada.

Por fim, será realizada uma entrevista na provável data de 07 de fevereiro de 2020, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Osório Soares n°600, bairro Independência, Vazante/MG. Um detalhe importante para ficar atento é que só serão aceitas inscrições de residentes no distrito Claro de Minas, uma vez que a função é para esta localidade.

Edital 06/2020

Os interessados ao cargo de Professor de Língua Portuguesa passarão por duas etapas do Processo Seletivo Prefeitura de Vazante - MG. A primeira será uma avaliação de títulos, considerando:

  • Diploma de Licenciatura em Letras;
  • Comprovação de participação em atividades do programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE);
  • Comprovação de exercício da função em rede pública municipal, estadual e privada.

A segunda etapa é uma entrevista que será feita na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Osório Soares n° 600, bairro Independência, Vazante/MG, na provável data de 13 de fevereiro de 2020. O objetivo desta função é ministrar aulas na Oficina de Redação e atuar na formação e mobilização junto ao PVE.

Para conferir mais detalhes, acesse o edital n° 06/2020 com o código FE30BBB7.

Também estão abertos outros editais do Processo Seletivo Prefeitura de Vazante - MG com acesso neste link e neste link.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vazante diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Arantina
Todos os níveis de escolaridade
5
Câmara de Arcos
Todos os níveis de escolaridade
6
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Ressaquinha
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Teófilo Otoni
Todos os níveis de escolaridade
8
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
DEMLURB
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
Fhemig - Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais3
HOB
Níveis Médio e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos