Prefeitura de Vespasiano - MG realiza seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Vespasiano abre mais de 1800 vagas imediatas em cargos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Vespasiano, em Minas Gerais, tornou público editais de processo seletivo, com o intuito de selecionar pessoal de níveis fundamental, médio e superior, para ocupar mais de 1.800 vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas.

Os vencimentos ofertados vão de R$ 998,00 a R$ 8.995,75, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

O edital n.º 001/2019: oferta vagas para Advogado, Agente de Trânsito, Auxiliar Administrativo I, II e III, Auxiliar De Serviços Gerais, Borracheiro, Eletricista, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Porteiro, Técnico em Meio Ambiente, Telefonista, Vigia e Zelador.

No edital n.º 002/2019: as oportunidades são para Assistente de Informática Pedagógico, Auxiliar de Ensino Escolar, Auxiliar Secretaria Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Cantineira, Especialista em Educação Básica, Motorista Escolar, Porteiro Atendente, Professor de Educação Básica I - Ed.Infantil, Professor de Educação Básica I Ed. Fundamental, Professor de Educação Básica II – Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Ciências, Secretário Escolar e Vigia Escolar.

O edital n.º 003/2019: as chances são para Assistente Social, Cadastrador, Digitador, Facilitador de Oficinas, Orientador Social, Psicólogo, Técnico de Ensino Médio e Técnico de Referência.

Já o edital n.º 004/2019: oferta vagas para Assistente Social, Atendente Consultório Dentário, Auxiliar De Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Clínico, Ginecologista, Monitor Ocupacional, Nutricionista, Odontólogo Cirurgião Buco-Maxilo, Odontólogo Clínico Geral, Endodontista, Periodontista, Protesista, Professor Ed. Física - Acad. Da Saúde, Psicólogo, Técnico De Higiene Dental/Técnico De Saúde Bucal, Técnico De Laboratório/Técnico De Análises Clínicas E Veterinário.

Inscrições e Taxas

As inscrições serão aceitas no período de 05 a 22 de fevereiro de 2019, observando o período específico de cada edital

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vespasiano diretamente no seu e-mail