Prefeitura de Vespasiano - MG lança edital de processo seletivo

Seletivo da Prefeitura de Vespasiano, em Minas Gerais, oferece mais de 70 para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

De 10 a 24 de maio de 2016, a Prefeitura de Vespasiano, no Estado de Minas Gerais, realizará inscrição de processo seletivo para preenchimento de 74 vagas temporárias para as funções de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate a Endemias, ambos com exigência de formação de nível fundamental.

Regido pelo edital nº 001/2016, o evento conta com a organização da empresa Absoluto RH e prevê ganhos mensais de R$ 1.014,00, em jornada semanal de 40 horas, além da constituição de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas via endereço eletrônico: www.absolutorhconcursos.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 35,00.

Será aplicada prova objetiva nos dias 11 e 12 de junho deste ano, em local a ser informado. Provavelmente o gabarito será divulgado na segunda-feira subsequente a prova.

O processo seletivo será válido por dois anos, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.