Processo Seletivo Prefeitura de Juiz de Fora - MG

O seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, visa à contratação de profissionais na área da Saúde.

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, abre os editais de processos seletivos simplificados n° 330, 331 e 332/2017, destinados a contratação temporária de excepcional interesse público.

As oportunidades são para as especialidades de Médico Cardiologia Infantil, Médico Cirurgia Geral, Médico Geriatria, Médico Infectologia, Médico Nefrologia, Médico Traumatologia, Médico Sistema de Atendimento Pré-Hospitalar, MédicoNeurocirurgia e Cirurgião Dentista Odontopediatria. O vencimento ofertado é de R$ 2.284,89, em regime de trabalho de 20 horas semanais.

Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 7 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, através do site da Prefeitura (https://www.pjf.mg.gov.br/).

Após realizarem suas inscrições pela internet, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição, nos dias 8 e 9 de agosto de 2017, no Auditório do Prédio Sede, localizado na Avenida Brasil, n° 2001, 1° andar, nos horários de expediente informados no edital.

O processo de seleção será realizado por meio de prova de títulos, relacionados com o cargo/especialidade pretendido pelo candidato, que serão examinados por Banca Examinadora coordenada pela Comissão de Coordenação e Supervisão do Processo Seletivo.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Editas: https://www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/edital/temporario/index.php