Processo Seletivo SEDS – MG

Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), em Minas Gerais, oferta oportunidades para nível médio.

A Secretaria de Estado de Defesa Social do Estado de Minas Gerais (SEDS) publicou o edital 04/2014 de processo seletivo, para formação de cadastro reserva na função de Assistente Executivo de Defesa Social - Auxiliar Administrativo. Os vencimentos são de R$ 954,55 por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.seds.mg.gov.br, nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2014. A ficha de inscrição deverá ser entregue no período de 24 a 26 de fevereiro deste ano, na Superintendência de Recursos Humanos - Diretoria de Recrutamento e Seleção/SRHU - Cidade Administrativa - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Bairro Serra Verde - Belo Horizonte/MG - Edifício Minas, 5º andar.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas:
1. Análise de Currículos.
2. Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibida.
3. Avaliação Psicológica.

A convocação do candidato classificado e aprovado em todas as fases do processo seletivo será realizada através do site da SEDS. O prazo de validade do certame será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail