Processo seletivo HOB MG: remunerações de R$ 3.368,46

Processo seletivo HOB MG possui inscrições gratuitas e contratação temporária.

Processo seletivo HOB MG, pessoa utilizando o computador

Confira mais informações sobre o certame. - Foto: Pixabay

Foi publicado o edital n° 054/2020 do processo seletivo HOB MG que contratará dois profissionais da área de sistemas e ainda terá formação de cadastro reserva.

Caso o profissional seja chamado, seu contrato com a administração pública será temporário. Os locais de trabalho serão definidos pelo Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) no momento da contratação.

Mais detalhes das oportunidades

O certame terá duas vagas, sendo uma para Analista de Políticas Públicas - Área de Sistemas. É preciso ter nível superior em Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistema ou áreas semelhantes.

A outra oportunidade é para Analista de Políticas Públicas - Área de Infraestrutura de TI, sendo que é exigido formação Redes de computadores, Gestão de Infraestrutura em TI ou áreas afins.

Todos os aprovados terão remuneração de R$ 3.368,46 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além disso, é exigido que os candidatos a Analista de Infraestrutura de TI tenham pelo menos seis meses de experiência, enquanto a vaga para Analista de Sistemas exige dois meses de experiência.

De acordo com o edital, o seletivo visa à contratação temporária de profissionais para “cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos por tempo determinado em caso de rescisão ou expiração do prazo contratual, para atuação no complexo do HOB, por prazo determinado”.

Como se inscrever no processo seletivo HOB MG

As inscrições podem ser feitas entre os dias 03 de novembro e 09 de novembro de 2020, sendo que não há previsão de cobrança de taxa.

O interessado em participar deverá fazer o seu registro pessoalmente, no Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Pessoas e do Trabalho, localizado na Avenida José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG. O horário de atendimento é das 08h às 16h.

No momento da inscrição, o candidato precisa levar um envelope. Dentro dele precisa conter a ficha de inscrição presente no anexo I do edital e os documentos comprobatórios exigidos pelo certame. Do lado de fora deve estar escrito:

Processo Seletivo Simplificado n° 054/2020

HOSPITAL METROPOLITANO ODILON BEHRENS

Analista de Políticas Públicas/Área de Sistemas e Área de Infraestrutura de TI

Nome Completo do Candidato

Como será a seleção

A seleção será feita por meio de uma prova de títulos. Confira na tabela as pontuações:

TítulosPontuação por títuloPontuação máxima
Tempo de experiência profissional comprovada05 pontos para cada 6 meses100 pontos
Curso em pós-graduação na área de atuação05 pontos para cada especialização100 pontos

Vigência do seletivo

O processo seletivo terá duração de um ano, podendo ser renovado de acordo com a necessidade do HOB.

Edital e mais informações

Para mais informações ou ler o edital completo, acesse o site do Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, edição de 30 de outubro maio de 2020, a partir da página 28.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara Municipal de Santana do Paraíso2
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
CEFET - MG8
Fhemig
Nível Médio/Técnico
4
HOB
Nível Médio/Técnico
Várias
Prefeitura de Belo Oriente
Todos os níveis de escolaridade
79
Prefeitura de Cristiano Otoni
Todos os níveis de escolaridade
41
Prefeitura de Cristina1
Prefeitura de Divinópolis
Nível Superior
4
Veja todos » Concursos Abertos