TJ - MG abre vaga de estágio em Pedra Azul

Na comarca de Pedra Azul, Minas Gerais, há duas oportunidades para estagiários que cursam do 3º ao 7º período do curso de Direito.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG), torna público o edital nº 2/2016 de seleção pública, destinado a selecionar dois estagiários que cursam do 3º ao 7º período do curso de Direito, para atuarem na Comarca de Pedra Azul.

Quem for selecionado terá que desempenhar atividades em carga horária de 30 horas por semana, com direito a remuneração-bolsa de R$ 1.047,00, mais auxílio transporte em quantia equivalente de 10% do valor da bolsa.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades é necessário efetuar a inscrição no período de 9 a 20 de janeiro de 2017, na sala da administração do Fórum Deputado Ataliba Mendes de Oliveira, situado à Avenida Netércio de Almeida, nº 135, no Centro de Pedra Azul.

Os inscritos serão submetidos a redação e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de fevereiro de 2017, as 9h. O prazo de validade da seleção publica é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado.

As informações sobre esta seleção devem ser conferidas diretamente no site do TJ (http://www.tjmg.jus.br/portal/transparencia/concursos-estagiarios/), uma vez que poderão ser atualizadas sem aviso prévio.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedra Azul diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »