TJ - MG abre vagas para estagiários na Comarca de Governador Valadares

A seleção vai contratar estudantes de pós-graduação em direito para a Comarca de Governador Valadares.

Por meio do edital n° 001/2016, foi aberto um processo seletivo composto por Prova de Conhecimentos Específicos, para o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG). As duas oportunidades imediatas oferecidas são destinadas aos estudantes de pós-graduação em direito na Comarca de Governador Valadares, além de formação de cadastro reserva de estudantes de graduação e de pós.

A remuneração varia de R$ 1.047,00 ou R$ 1.570,50, e também haverá pagamento de auxílio transporte em pecúnia. A carga horária será de 30 horas semanais, com jornada de 6 horas diárias.

Interessados têm até o dia 13 de setembro de 2016, para efetuar suas inscrições, na sala da Administração - nº 311, 2º Andar, Prédio do Fórum da Comarca, que fica na Praça do Vigésimo Aniversário, s/nº, Centro, Governador Valadares - MG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A prova será realizada provavelmente no dia 18 de setembro de 2016, das 08h às 11h, no prédio da Fadivale, localizado na rua Dom Pedro II, 244, Centro, e terá a duração de três horas.

A seleção terá validade de um ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual prazo.

Edital: http://www.tjmg.jus.br/portal/imprensa/informes/selecao-de-estagiarios-governador-valadares-edital-01-2016.htm

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Governador Valadares diretamente no seu e-mail