TJ - MG abre vagas para estagiários na Comarca de Lambari

Com ganhos de R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, abre vagas para estudantes de Direito, na Comarca de Lambari.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) abriu edital n° 001/2016 de processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de Estagiários de Direito, na Comarca de Lambari. O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte, com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas entre os dias 8 e 26 de agosto de 2016, das 13h às 17h, no fórum da comarca de Lambari, praça Duque de Caxias, s/nº, Centro de Lambari.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 10 de setembro de 2016, das 9h às 11h, na Escola Municipal Dr. João Braúlio Júnior, localizada na rua Francisco de Castro Filho, 25, Centro, Lambari-MG.

O seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Edital e atualizações: http://www.tjmg.jus.br/portal/imprensa/informes/selecao-de-estagiarios-lambari-1.htm

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lambari diretamente no seu e-mail